destaque destaque destaque
Eventos

EXPOFLORA HOLAMBRA


O maior festival com um mundo de flores e cores, a Expoflora Holambra em sua 41ª edição será de 30/08 a 29/09 (sextas, sábados e domingos). Realizada na cidade de Holambra (interior de São Paulo), fundada por colonos holandeses, tem como objetivo divulgar a cultura deste país no Brasil.

COVERINGS


De 22 a 25 de abril acontece a Coverings - The Global Tile & Stone Experience, a maior feira de cerâmica da América do Norte e uma das principais do mundo. Será em Atlanta, Georgia, Flórida, USA. Não deixe de visitar.

CERSAIE BOLOGNA


De 23 à 27 de Setembro de 2024, acontece em Bologna, na Itália, a CERSAIE - Salão Internacional da Cerâmica para a Arquitetura e Construção. Neste evento será possível visualizar o que há de mais atual nas cerâmicas para pisos e cozinhas, instalações sanitárias, fogões, aquecedores, materiais de construção, móveis de banho, ferramentas e instalações para a construção, expositores para showrooms de produtos cerâmicos.

TECNARGILLA


Na cidade de Rimini (Itália), acontece Feira Tecnargilla. Voltada para empresas fornecedoras da indústria cerâmica e da construção, o evento antecipa as tecnologias inovadoras para o setor. A feira ocorrerá de 24 a 27 de setembro de 2024, no Pavilhão de Exposições (Rimini Fiera).

MARMOMAC VERONA


De 24 a 27 de setembro acontece em Verona Itália a Marmomac. A Marmomac é a mais importante feira mundial dedicada a toda a cadeia produtiva da pedra , desde a pedreira ao produto processado, das tecnologias e máquinas às ferramentas. Nascida num dos principais bairros italianos de extração e transformação de pedra natural, Marmomac é hoje o principal polo internacional dos protagonistas do sector, uma plataforma insubstituível onde se encontram negócios e desenvolvimento profissional, tornando-se um local privilegiado de inovação e formação.

SALONE DEL MOBILE MILANO


A Semana de Design de Milão é o maior evento do calendário de design mundial, acontece em conjunto com a internacional Furnish Acessories. A mostra deste ano terá como foco a tecnologia, flexibilidade e sustentabilidade durante 16 a 21 de abril de 2024. São mais de 2 mil expositores distribuídos em uma área de 200 mil m², sendo aberta somente para os profissionais do setor e no sábado e domingo, aberto para público geral.

CASACOR SAO PAULO


De 21 de maio a 28 de julho de 2024, acontece no Conjunto Nacional (Av. Paulista, 2073 - Cerqueira César), a CASACOR, maior evento de decoração da América Latina. Evento que reúne as maiores tendências em arquitetura, decoração e paisagismo, em espaços montados por profissionais renomados do setor.

FORMÓBILE


De 02 a 05 de Julho de 2024, em São Paulo - SP acontece a 10ª edição da ForMóbile - | Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira. Em novo endereço, com novo conceito, e com novas propostas, o evento se prepara para mais uma edição de sucesso. A Feira acontece no São Paulo Expo – Exhibition & Convention Center. Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo – SP

ABIMAD


A ABIMAD - Feira Brasileira de Móveis e Acessórios de Alta Decoração. Acontecerá entre os dias 16 a 19 de julho, no São Paulo Expo na capital paulista. Os maiores nomes do setor mobiliário do país, apresentarão as novidades e o que é tendência para o mercado de decór e design.

EXPO REVESTIR 2024


Maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina, a próxima edição da Expo Revestir acontece de 19 a 22 de março de 2024, no pavilhão São Paulo Expo, como o primeiro grande evento de negócios do calendário nacional da construção

  Pag 1/2