destaque destaque destaque
Contato

 

CHARME DOS PEQUENOS FORMATOS 

 

A Expo Revestir é um colírio para os olhos e a melhor forma de se atualizar sobre as novidades do setor dos revestimentos e acabamentos. Nessa edição a tendência dos pequenos, minis e nanos formatos se apresentam com força, personalidade e ousadia. Este tipo de revestimento é bastante versátil e pode ser inserido em diversos espaços, ajudando a criar ambientes personalizados.

 

Caso você queira doses a mais de ousadia no seu décor, uma dica é apostar nos detalhes da decoração, como o tipo de louça, bancada, móveis, espelhos, somados aos pequenos formatos como a melhor opção de revestimento.

 

Na Expo Revestir 2018, muitos fabricantes apostaram nessa tendência e o Revest in Cena destaca os principais lançamentos:

 

Com mais de 60 anos de história, a italiana Bisazza soma coleções assinadas por grandes nomes da indústria criativa. Considerada a marca de mosaicos de vidro mais famosa do mundo, apresenta peças excêntricas e de fácil personalização.

 

          Bisazza – Mosaico New Malachite Green, Greg Natale

 

A Super NGK marca presença na 16ª edição da Expo Revestir e apresenta ao mercado diversas novidades para o segmento de revestimentos. Neste ano, a empresa, que é referência na fabricação de pastilhas porcelanizadas no País, foca seus lançamentos nas cores que estão em alta na moda, arquitetura e decoração. Os tons do ano chegam para ampliar as linhas de produtos já existentes, que seguirão apostando nos relevos e acabamentos exclusivos, grande diferencial da Super NGK.

Em alta na moda, os tons de azul que remetem ao jeans chegaram também na decoração. A Linha Vulcanian com a cor Azul Vesúvio, disponível no formato 5x5 cm, pode ser aplicada tanto em ambientes internos quanto em piscinas e fachadas.

 

 

 

A linha Solar Primitive, que possui relevo martelado inspirado nas pedras naturais, ganha a cor Versalhes. A novidade une o tom de bronze, destaque nas decorações à tendência dos revestimentos metalizados e texturizados.

 

 

 

Outra novidade é a parceria inédita da Super NGK com os cursos de arquitetura da Faculdade Belas Artes, Universidade Presbiteriana Mackenzie e Universidade Mogi das Cruzes. Durante o evento, foram apresentados painéis artísticos, feitos com as pastilhas Super NGK, idealizados pelos alunos.

A Belas Artes expôs o painel “Níveis e Cidades”, inspirado no skyline de São Paulo, o Mackenzie apresentou o painel “Fragmentos”, idealizado para eternizar as consequências da tragédia de Mariana (MG), que ocorreu em 2015. Já a UMC apresentou o projeto “Vice-versa”, inspirado nas obras de Josef Albers.

 

 

 

Os Mosaicos Artísticos da Colormix são uma ótima opção para quem busca identidade aos projetos, com essa linha é possível produzir imagens de todos os tipos, com as mais diferentes cores e texturas. Como qualquer obra de arte, os mosaicos artísticos se limitam apenas pela imaginação.

 

 

A Porcebras que importa e distribui para todo o Brasil, os revestimentos cerâmicos do consagrado Grupo Porcelanosa, apresentou o Meta Mini Cubes Light no tamanho 32,1 X 38,9 X 0,8 cm.
O revestimento metalizado trás aos ambientes um ar moderno, ousado.

 

 

 

Aguarde as novas matérias sobre a 16ª edição deste evento especial e não deixe de ler as outras matérias disponíveis aqui no site.

 

Curta nossa página no facebook www.facebook.com/revestincena

Siga o instagram @revestincena

  Pag 1/228