destaque destaque destaque
Contato

 

UM TOUR NA EXPO REVESTIR 2018 

 

A Expo Revestir não é só uma feira de negócios, tendências ou lançamentos de produtos, mas principalmente de network.
Por este motivo, o portal Revest In Cena, em sua busca por disseminar conhecimento e levar conteúdo aos apaixonados por revestimentos, aproveitou os 4 dias do evento para criar ações junto aos fabricantes.


Uma destas ações ocorreu no dia 15/03 onde o portal recebeu um grupo de 50 profissionais de arquitetura e decoração em um tour pela feira.
Ao comando de Gustavo Bastoni - Brutal Acabamentos, o grupo veio acompanhado pelos arquitetos Sandra Bonatti, Cleia Thomazini e Orpheu Thomazini, integrados ao apresentador Jhonny Evans e da cinegrafista Ana Maria Rodrigues -  Equipe STV 43.1, emissora que abrange as cidades de Mogi Mirim, Mogi Guaçu, Estiva Gerbi e regiões próximas.

 

Para que a viagem fosse mais agradável, Sandra providenciou um reforçado café da manhã em sua loja Artique Planejados, um espaço para receber amigos.

 

 

 

O início das atividades se deu com a visita guiada até a sala VIP da Dune Brasil, onde tivemos uma bela recepção e apresentação dos lançamentos deste ano e entrevistas para a STV com o programa Arquitetura Acessível comandado pelo Orpheu Thomazini.

 

 

 

  

Satisfeitos com as explicações, o Revest In Cena seguiu com o grupo para o estande da Level Acabamentos, onde tivemos um encontro com a Maria Helena , Assessora de Imprensa da marca e da Michelly Panício, Coordenadora de Marketing e Merchandising da Level, que nos fez uma apresentação sobre os produtos e todos ficaram encantados com a Linha Hype Wall, da Stato dell’Arte, o lindo painel de pastilhas da Bisazza e os grandes formatos da Fiandre.

 

 

 

Depois deste grande encontro, o grupo seguiu individualmente pela feira e a equipe STV, juntamente com o Revest In Cena continuaram com as ações pelos estandes.
A Niina Martinelli foi nosso próximo destino e lá encontramos com o Cobogó Brise, criado especialmente para a marca, pela design de superfícies Rosa Pinc. Um encontro que rendeu muita conversa e conhecimento.

 

 

 

Uma pequena pausa para a equipe Revest In Cena e STV 43.1 Digital, recarregarem as energias.

 

 

Em seguida, fomos até o estande da Lepri Finas Cerâmicas Rústicas, tivemos uma aula sobre a fabricação, sobre as questões ambientais que envolvem a utilização de materiais como vidro de lâmpadas, a lama de Mariana - MG e compostos das telas de computador, na mistura da massa que compõe os produtos e foram apresentados os lançamentos deste ano.

 

 

 

Um momento bastante agradável para todos nós, ocorreu no estande da Solarium, onde pudemos apreciar os lançamentos e gravar com a arquiteta Ana Cristina de Souza Gomes, presidente da marca, onde nos mostrou a Linha Nodo, que leva sua assinatura. Ela nos explicou que fez "um exercício com as curvas concêntricas do tronco das árvores, sem pretensão alguma de imitar madeira, mas sim ser lúdica em relação aos círculos e também a alusão de uma pedrinha que caindo na água promove ondas circulares”.
O Cristiano de Souza Gomes, diretor da marca, nos brindou com todo o seu conhecimento e apresentou os lançamentos com maestria e simpatia.

 

 

O desfecho do dia, se deu com a partida de todo o grupo, deixando saudade e a vontade de revê-los em breve.

Fique ligado em nossas mídias sociais, Facebook e Intagram, pois os vídeos com as gravações das entrevistas feitas em parceria com a STV estarão em breve em nossos canais.

Aguarde as novas matérias sobre a 16ª edição deste evento especial e não deixe de ler as outras matérias disponíveis aqui no portal.

 

Curta nossa página no facebook www.facebook.com/revestincena

Siga o instagram @revestincena

  Pag 1/227