destaque destaque destaque
Contato

 

POSSIBILIDADES A SUA ESCOLHA 

 

Nestes 16 anos de Expo Revestir, foram ditadas inúmeras tendências, referências e centenas de produtos para a arte de revestir. Os fabricantes continuam investindo milhões em tecnologia e design, buscando inovar a cada edição. Afinal o consumidor está cada vez mais exigente e vivemos um momento de personalização com experiências únicas, que aguçam a criatividade dos profissionais envolvidos nesta cadeia produtiva.

A Expo Revestir trouxe uma gama enorme destas possibilidades e o Revest In Cena destaca algumas para você. Inspire-se!

 

Para este ano, a 1ST Floor reforça seu posicionamento de marca sustentável, já que seus produtos são provenientes de fonte de manejo sustentável, facilidades no momento da instalação e da manutenção, além de conforto acústico e aplicação em todos os tipos de projetos.

 

Entre as novidades da marca está a linha Drop, que usa  a mais recente tecnologia na indústria da cortiça: a tecnologia de moldagem na sua fabricação e apresenta uma ampla cartela de cores entre tons naturais e vibrantes, com design que permite montar do jeito que o cliente quiser, conferindo movimento e efeitos aos ambientes onde são aplicados.

O DROP é uma forma incrivelmente arqueada, que mostra a beleza natural de uma gota suave, combinando sustentabilidade, contemporaneidade e encanto.

 

 

 

A Lepri Finas Cerâmicas Rústicas trouxe a Coleção Terracota entre tantos outros lançamentos, mas o produto extrudado ganha estilo e sofisticação nessa nova leitura do terracota, em harmonia com os sinais vanguardistas de comportamento contemporâneo. Representando a evolução do terracota, das lajotas até a clássica cerâmica da coleção Invecchiatto, está o novo formato: réguas de 15 x 130 cm lisas e réguas patchwork de 15 x 130 cm e 15 x 40 cm. O tamanho grande e exclusivo da Lepri é viável devido ao aprimoramento do processo produtivo, tornando possíveis composições variadas.

 

 

 

A MLAB, startup com conceito de novas experiências e design acessível, e com a expertise da Mosarte traz duas novidades que unem estilo e praticidade: os novos modelos de Plic! Kids & Pets e a linha Cobogó, que o Revest In Cena apresentou em sua matéria "Design e o Cobogó". Os lançamentos possuem uma linguagem moderna e jovial, que visa um público apaixonado por design e por ideias de “faça você mesmo”, pois não há necessidade de mão-de-obra especializada para decorar e personalizar os espaços.

 

 

          MLAB Plic Kids

 

Dos mais encantadores produtos da CEUSA, surge um novo conceito de tijolos, com proposta moderna e sofisticada, trama o mármore com filetes metálicos. É uma interferência do industrial com o natural apresentado em duas versões: o "Trama Rimini", uma interpretação do mármore Carrara (foto) e outra dos blocos de pedra bruta do mármore Sahara chamado de "Trama Sahara".
Tamanho: 32 X 100 cm - Porcelanato Acetinado + Relevo.

 

 

          Trama Rimini - Ceusa

 

Coleção Santa Fábrica de Ladrilhos - Villagres, apresenta a reinvenção de materiais e tecnologia. Toda a arte dos revestimentos ladrilhados é expressa em peças de porcelanato, no formato 25x25cm, desenvolvidas com criatividade e funcionalidade, a partir da tecnologia de impressão digital.

A Linha Caribbean, tons de azul, do mais profundo ao turquesa, representam o mar do Caribe. Um produto criado em homenagem ao clima tropical, ideal para interior de piscinas e para todos os ambientes que transmitam essa essência. Um porcelanato 25x25cm, com o relevo representando as ondas e a superfície brilhante das águas, traz a composição infinita das nuances de todo um oceano.

 

 

 

Uma supernovidade trazida pela Biancogres, é o Porcelanato Prattico, que dispensa argamassa e rejunte na aplicação do revestimento. A tecnologia é uma exclusividade da marca e promete deixar a obra mais limpa e ágil, já que o ambiente fica liberado logo após a instalação. Disponível inicialmente em seis texturas de madeira no formato 26 x 106 cm, o produto deve ser aplicado com junta seca e é perfeito para obras que precisam de instalação rápida.

 

 

          Biancogres - Carvalho Natural Prattico

 

A Roca Cerâmica vem com uma gama de lançamentos incríveis, dentre eles a série Flake, que faz um revival do nosso emblemático granilite, sucesso na arquitetura brasileira dos anos 1940 à 1970. Na nova coleção, esse efeito de pedra granulada foi traduzido em um porcelanato de alta resistência e durabilidade. Uma inspiração vintage que marcou presença inclusive nas últimas feiras internacionais de cerâmica.

 

 

 

O Corten Interfloor em PVC é a grande novidade para a Expo Revestir 2018. 
"O aço Corten está em alta na arquitetura e decoração de interiores. O que fizemos foi trazer este charme para o PVC, com todas as vantagens que o material oferece. É super versátil, podendo ser instalado tanto no chão, quanto na parede. Até o momento, a resposta do nosso produto foi surpreendente", afirma Adriana Cury, diretora executiva da marca.

 

 

 

A Lurca Azulejos lançou a Coleção Japão, inspirada nas formas da natureza, na delicadeza e elegância da cultura japonesa. Os novos azulejos têm geometria simples, mas capaz de impressionar quando repetida em painéis.

Os modelos têm nomes de plantas importantes na cultura japonesa:

Take (Bamboo), Matsui (Pinheiro), Kiku (Crisântemo), Umê (Amexeira), Nashi (Pereira), Sugi (Cedro), Sakura (Cerejeira) e Fuji (Glicínia), destaque eleito pela equipe Revest In Cena.

 

 

 

Entre muitas novidades, o Grupo Fragnani - Incefra / Incenor e Tecnogres, trouxe para este ano uma linha de porcelanatos polidos. " O porcelanato polido será uma novidade, pois só tínhamos o porcelanato esmaltado. Existe uma forte expectativa para esse produto", destaca o coordenador de desenvolvimento das marcas Incenor e Tecnogres, revestimentos cerâmicos fabricados na Bahia pelo Grupo, Jefferson Divino.

 

 

          Incenor - PPI56040R - Polido - Tamanho: 56 x 56 cm

 

Líder em exportação de granitos também trouxe para a Expo Revestir a exuberância estética das pedras naturais exóticas, extraídas por meio de técnicas sustentáveis das 40 jazidas próprias do Grupo Guidoni. As rochas trazem desenhos orgânicos, movimentos surpreendentes, tonalidades e nuances únicas que torna os revestimentos dignos de exposição em museus, como verdadeiras obras de arte esculpidas ao longo dos milênios pela natureza. Paginam com forte personalidade diversos estilos de ambientes.

 

 

          Guidoni - Granito exótico Golden Galaxus (parede).

 

As novidades da NEOBAMBU (BAMBOO, WOOD & CO) a equipe Revest In Cena destaca o modelo Breeze em filetados e ripados - WOODPARQUET, que pode ser instalado em áreas internas e externas em madeira Cumaru (foto), Tauri, Ipê, Teca Pinus natural e com a tradicional técnica de carbonização japonesa Shou Sugi Ban.

 

 

 

A Solarium Revestimentos apresentou a de pisos com aparência metalizada e em destaque, linha Metal, um revestimento produzido à base de pigmentos especiais que dão aparência metalizada às placas, que têm ainda um efeito marmorizado e tridimensional. As peças possibilitam soluções extremamente elegantes, contemporâneas e inovadoras.

 

 

 

A Eucatex trouxe inovação, tecnologia e charme com a linha Gran Elegance de pisos laminados Eucafloor. Entre as novidades, as réguas de 44,5 cm de largura e um novo padrão, o Concreto, que destaca a urbanidade do efeito do cimento.

 

 

 

Inspirado na 7ª cidade mais populosa do planeta e sua região metropolitana, São Paulo, a Itagres trouxe o Sampa Floor que leva esse nome por representar suas ruas com mais de 20 milhões de habitantes, sendo a 8ª maior aglomeração urbana do mundo. Com tanta gente, indo e vindo, muitas marcas aparecem com o tempo no chão na cidade mais populosa do Brasil.

A Linha Sampa possui 4 produtos: Chevron / Floor / Decor / Estação de Sampa

 

 

 

A Incepa lançou o porcelanato plus e mosaico para parede Stone Orient, que reproduz a textura natural da pedra de Jerusalém. Apresenta cor neutra, veios suaves e pouca variação de tonalidade entre as peças. Ideal para áreas internas e externas, comerciais e residenciais de tráfego intenso. Complemento da série: mosaico em porcelanato plus, pode ser utilizado em paredes internas e externas.

Tamanhos: 33 x 33cm e 90 x 90 cm, retificado

 

 

          Incepa - Stone Orient (parede)

 

Aguarde pelo TOP 10 REVEST IN CENA e não deixe de ler as outras matérias disponíveis aqui no portal.

 

Curta nossa página no facebook www.facebook.com/revestincena

Siga o instagram @revestincena

  Pag 1/228