destaque destaque destaque
Contato

 

OS ELEITOS IN CENA 

 

Inúmeros foram os lançamentos da 16ª edição da Expo Revestir 2018, a maior feira da América Latina, que é a Fashion Week da arquitetura e construção, pois dita tendência, cria não só expectativa do público consumidor, mas dá ao fabricante a certeza que a cada ano, o setor aumenta as possibilidades de negócios concretos. Além de trazer as novidades, proporciona uma interação de todo este mercado apaixonado por revestimentos e é exatamente por isto que o portal Revest In Cena mostra o que foi destaque e apreciado por consumidores, lojistas, profissionais de arquitetura e decoração, formadores de opinião e digital influencers de todos os lugares do mundo.

 

A Coleção Carmen da Cerâmica Portinari, traz peças em grandes formatos, com cores vibrantes e um relevo que completa a perfeição das peças em losango para composições marcantes.

Formato: 10 x 60 cm

Cores: Soft Blue, Blue, Red, Yellow, Soft Yellow, Green e Lilás + peça especial assinada.

Acabamento: Natural

 

 

A empresa de revestimentos cimentícios Senhor das Pedras trouxe a Linha Puzzle, indicada para paredes de espaços infantis, está ligada ao lúdico. As referências ao jogo quebra-cabeças são destaque do design, que é inspirado na infância e criatividade para garantir diversão ao ambiente.

 

 

 

O Grupo Elizabeth se inspirou no conceito denominado Sensations. Cada detalhe do desenvolvimento de produto foi estudado com a intenção deliberada de provocar as sensações das pessoas que habitam os espaços onde esses produtos estão inseridos. Os mosaicos de mármore aplicados no revestimento de piso das grandes construções europeias viraram referência criativa para o porcelanato Marmomix HD Polido. Dotado de originalidade, charme e luxo, o produto leva esses predicados aos ambientes. A composição elaborada com mármores clássicos italianos surpreende pelo contraste de tons. Preto, branco e cinza formam um design único com harmonia, estilo e modernidade ao que é clássico e atemporal.

Formato: 50 x 101 cm

 

 

 

O lançamento da Palazzo Revestimentos, incorpora um conceito sustentável ao aproveitar a iluminação natural dos ambientes e é a primeira empresa a utilizar essa tecnologia no Brasil.

O Lúmina, peça de concreto translúcido, no formato 30 cm x 30 cm, com espessura de 4 cm e composta por pequenos pontos que permitem a passagem de luz do ambiente externo para o interno ou de um ambiente para outro. O efeito é semelhante ao de um vidro fosco, por exemplo, em que é possível ver apenas silhuetas desfocadas de pessoas ou objetos.

 

 

 

A Cerâmica Atlas, apostou na pastilha de porcelana, com formato de 10 x 10 cm e encantou a todos. Com uma textura que faz com que a água da piscina pareça estar em movimento, acabou conquistando o prêmio Best In Show Expo Revestir.

 

 

 

Um dos destaques que a Roca Cerâmica apresentou em seu estande show foi a série Trama, resultado de um trabalho de mais de um ano, com arquitetos de todo o Brasil, que assinam desenhos em P&B, para revestir paredes, com desenhos geométricos, florais e abstratos.

 

 

 

A Portobello lançou o Steel Black com formato de 80 x 160 cm. Este revestimento é a interpretação do aço em porcelanato, com dois tons industrializados, ideal para pisos, paredes e fachadas.

 

 

 

A Nina Martinelli trouxe o Cobogó Brise, cujo matéria Design e o Cobogó, já foi publicada em nosso portal. Feito em concreto arquitetônico, criação da designer de superfícies Rosa Pinc, apresentado com forma e função que se completam e definem em delicados elementos vazados.

O Brise é apresentado em duas versões, o Clair com maior abertura e o Sombre que vem com vazado mais sutil, a composição das duas peças oferece um belo efeito visual. Formato 30 x 30 cm.

 

 

 

Se apresentando pela primeira vez na Revestir, o primeiro catálogo da Damme Porcelanato, composto por quatro coleções exclusivas, é um verdadeiro passeio entre as principais tendências apresentadas nas grandes feiras e eventos de design do mundo, do estilo industrial ao cosmopolita, contemplando com versatilidade quem procura beleza e sofisticação em porcelanatos nobres. Entre eles destacamos o Mitos Baviera - Coleção Urbano.

 

 

 

Na Ceusa, o destaque foi o lançamento do Botânico. Esse padrão cria o efeito simétrico de um caleidoscópio, explorando a suavidade da natureza, com um conjunto de elementos como flores, folhas e pequenas borboletas. 

 

 

 

Aproveite para ver as outras matérias sobre a 16ª edição deste evento especial e não deixe de ler as matérias disponíveis aqui no portal.

 

Curta nossa página no facebook www.facebook.com/revestincena

Siga o instagram @revestincena

  Pag 1/227