destaque destaque destaque
Contato

 

Parede de recordações: como montar uma?

 

Já pensou que simples toques minimalistas podem mudar o ambiente da sala, do quarto ou do escritório? Nós temos uma dica para você!

 

 

 

Todo dia é uma ótima oportunidade para você tomar conta da decoração do lar e mudar a energia da sua casa. Se você é daqueles que adora redecorar o ambiente ou adicionar toques pessoais a todos os cômodos, que tal montar uma parede de recordações e quadros únicos que relembrem momentos especiais?

 

 

 

 

Pegue as frases preferidas, fotos marcantes, objetos que remetam a algum sentimento pessoal e inspire-se para criar uma parede linda!

 

Você pode organizar uma espécie de painel com quadros do mesmo tamanho, dispostos de forma simétrica para fazer uma parede mais geométrica. Ou utilizar da criatividade para fazer quadros do mesmo tamanho dispersos de forma mais “desorganizada” e criar uma desordem cheia de amor na parede escolhida como destaque.

 

 

 

 

Você também pode experimentar e colocar quadros de variados tamanhos e dispor eles intercalando formatos e molduras para fazer um mosaico diferente e inspirador.

E para montar essa parede, temos algumas dicas que ajudam a não fazer sujeira e garantir sua segurança! Confira elas abaixo.

 

Para evitar acidentes: segure os pregos com um alicate - assim você garante mais precisão no posicionamento e ainda fica mais tranquilo que não pegará seu dedo com o martelo!

 

 

   

E se for usar a furadeira, a dica é simples. Para não fazer bagunça, use post-its dobrados para não derrubar a sujeira e facilitar na limpeza!

 

Não deixem de ler as outras matérias do site e curtam nossa página no facebook www.facebook.com/revestincena

Sigam também nosso Instagram @revestincena

 

 

Textos e fotos:

Fernanda Freymann

Fatto Comunicação


 

  Pag 1/228