destaque destaque destaque
Contato

 

VIVENDO UM NOVO MOMENTO

 

A Feicon Batimat é o local ideal para gerar novos negócios, conhecer as novidades do setor da construção civil e para atualização profissional. Evento onde podemos conferir de perto lançamentos, tecnologias, tendências e soluções eficientes para atender, cada vez mais, o exigente mercado da construção.

 

 

          Cerimônia de abertura

 

 

          Panorama da feira

 

Como sempre, o portal Revest In Cena está presente nas feiras e eventos, para encontrar as novidades, principalmente um revestimento novo, uma tendência ou textura interessante para apresentar a você. Além disto, uma das novidades deste ano é a Casa 24h, um padrão de construção industrializada, que será concebida durante o evento em apenas 24 horas, demonstrando a viabilidade de uma solução de alta qualidade e produtividade.

 

 

          Casa 24hs - Cronômetro ativo

 

                Luiz Henrique Ferreira - Inovatech Engenharia e Richard Pieper - Revest In Cena

 

 

                 Casa 24hs após 15hs30 já com laje colocada

 

A Tintas Iquine, maior industria de tintas do Brasil com capital 100% nacional, trouxe sua cor de 2019 em destaque, chamada Quilombo 1199. De cor púrpura, é uma visão interior e virtual da sociedade moderna e interconectada, fascina pelo jogo complementar de sombras contra iluminação dourada. Sua profundidade desfoca as fronteiras do espaço para criar um senso de volume e amplitude para se revitalizar e realizar grandes ideias.

 

 

                Estande Tintas Iquine

 

 

                Cor do ano - Quilombo 1199 - Tintas Iquine

 

A Mobimax, trouxe para a Feicon 2019 uma linha de selantes da norte americana Flex Seal, entre os produtos expostos está o Flex Shot, um vedante de borracha para calafetar, colar e selar praticamente tudo. Além disso, ele não pinga e está disponível nas cores amêndoa, preto e branco, resistente ao mofo e pode suportar temperaturas de menos 24ºC a 176ºC.

 

 

                Flex Shot

 

Outro produto da marca é o Flex Seal é um revestimento emborrachado em spray aerosol super fácil de usar. Um maneira mais fácil e rápida de revestir, selar, proteger e parar vazamentos.

 

 

                Flex Seal- Spray

 

 

                Flex Seal- Spray

 

Os revestimentos cimentícios vêm conquistando cada vez mais espaço no universo da arquitetura e decoração, e nesta edição da feira encontramos a empresa Traço, uma fusão de estúdio de criação com fábrica, uma empresa jovem que reúne profissionais de diferentes áreas do conhecimento, todos interessados no design de objetos e revestimentos feitos com concreto. Um revestimento perfeito para aqueles que buscam ter uma atmosfera contemporânea, mas, ao mesmo tempo, com o clima de conforto.

 

                Revestimento Eclipse - Menção Honrosa - Categoria Construção

          32º Prêmio Design Museu da Casa Brasileira 2018

 

                Revestimento Cimentício colorido na própria massa

 

 

                Revestimento Cimentício com técnica de impressão HD

 

Todas as peças que saem da fábrica são polidas e recebem banhos com selantes de tecnologia avançada que agem como uma película protetora, tornando-as impermeáveis e diminuindo o acúmulo de poeira.Tais cuidados garantem uma alta qualidade à produção, assim como um bom toque e resistência a arranhões leves.

 

 

          Objetos feitos em concreto

 

Para quem se preocupa com design até nos detalhes da casa, nada melhor que começar pela porta. Nas fechaduras, a segurança e tecnologia aliaram-se á beleza e funcionalidade em produtos que traduzem o que há de mais contemporâneo no design.

 

E não importa o estilo. Do moderno ao tradicional, do clean ao rústico, as fechaduras, de modo geral, vem ganhando destaque por agregar personalidade aos ambientes, evidenciando o modo como cada pessoa decora sua casa. Atenta às necessidades dos seus clientes e consumidores, a Stam lança, com exclusividade, na 25ª ediçãod a Feicon Batimat, o espaço AqrDecor, repleto de produtos conceituais, que exploram as principais tendências internacionais.

 

Dentre os quais destacamos:

 

 

 

          Stam - Linha StambyItec - iViewer 02

 

 

         Stam - Linha StambyItec iViewer 03ECO

 

 

 

          Stam - Linha StambyItec - Icode 2

 

 

 

         Stam - Linha - StambyItec - iCode2Pin

 

 

         Fechadura e visor eletrônico

 

 

         Fechadura e olho mágico eletrônico

 

O maior e mais conceituado salão da construção da América Latina, será realizado de 09 a 12 de abril, no São Paulo Expo em São Paulo - SP.

 

Não deixe de ler as outras matérias disponíveis aqui no portal, acesse nossas mídias  sociais   e também veja nossos vídeos no , se inscreva e deixe seu Like.

 

Fotos:
Fabíula Tenorio

  Pag 1/228