destaque destaque destaque
Contato

 


INSPIRAÇÃO DO DECOR EM 2020


Como todos os anos, a Pantone, pertencente a X-Rite desde 2007, empresa muito conhecida nas áreas gráficas americana, apresentou sua cor para o ano de 2020. Referência na indústria têxtil, de moda, tintas e plásticos, a marca possui uma infinidade de códigos, desenvolvidos para os seus tons e muito utilizados na área de arquitetura e decoração de interiores.

 

O Classic Blue, foi a cor escolhida pela Pantone, tonalidade que em 2020 guiará as tendências do mercado. A cor azul representa o céu e, de acordo com a empresa, é atemporal e duradoura, além de trazer a sensação de paz e tranquilidade.

 

A Avesani Comunicação, separou produtos e projetos de seus clientes e o Revest In Cena embarcou nesta temática, para que você se inspire na próxima decoração de sua casa ou escritório.

 

 

Cortinas e paredes revestidas com azul, promovem uma sensação de tranquilidade nesta área de trabalho, projetada pelo arquiteto Bruno Carvalho.

 

 

Colcha, almofadas e tecidos, envolvem o espaço, assinado por Bruno, trazendo o azul como elemento protagonista.

 

 

Guilherme Torres buscou inspiração nos azulejos clássicos portugueses, para trazer o azul à este projeto. As prateleiras brancas parecem flutuar sobre o revestimento, por conta da iluminação com led, cuidadosamente instalada.

 


Contrapondo o cinza do revestimento do piso e do concreto da parede, a arquiteta Monise Rosa, posiciona o azul nas bancadas e armários da cozinha, nas almofadas e até nos detalhes para compor as molduras dos quadros e nas louças da casa.

 

 

O azul é pura inspiração, mas por muito tempo foi uma cor associada a monotonia, frieza e depressão, hoje é sinônimo de serenidade, harmonia e tranquilidade. Simboliza o céu, a água e o infinito.


Aqui, mostramos produtos para você compor a decoração de seu lar e curtir as boas energias que o azul nos traz.

 

          Parede com papel de parede "Grafismo Palha Azul Suave" - Branco Papel de Parede

 

          Tapete Gipsy - Vanessa Martins - Tapetah

 

          Parede com Painel Azul Degrade - Branco Papel de Parede

 

          Revestimento Classic Colors Blue - Castelatto

 

Não deixe de ler as outras matérias disponíveis aqui no portal, acesse nossas mídias sociais  e , também veja nossos vídeos no , se inscreva e deixe seu Like.


O Revest In Cena agradece.


Fonte:
Avesani Comunicação
Vanessa Fusco
Gabriella Mendes
@avesanicomunicacao
avesani@avesanicomunicacao.com.br

  Pag 1/227