destaque destaque destaque
Contato

 

PREVIEW 2020

 

A EXPO REVESTIR 2020 acontece no Transamérica Expo Center (São Paulo - SP) entre 10 e 13 de março, a feira apresentará os lançamentos de mais de 250 marcas nos segmentos de cerâmicas, louças sanitárias, metais para cozinha e banheiro, além de rochas ornamentais, mosaicos, madeiras, laminados, cimentícios e vítreos. Nós do portal Revest In Cena trazemos para você, querido revéstico, que é apaixonado por revestimentos, algumas das novidades desta 18ª edição.

 

INCEPA

 

Com conceito de decodificar as tendências mundiais e dar acesso aos brasileiros, Incepa marcará presença na Expo Revestir 2020

 

Entre os destaques apresentados pela marca, as linhas de monocomandos para cozinhas e espaços gourmets destacam a tendência de consumo e o desejo dos consumidores

 

Os metais ganham cada vez mais espaço nos projetos de cozinhas e áreas gourmets dos usuários. Em uma combinação marcada pela tecnologia, design, funcionalidade - pontos que traduzem sua essência –, Incepa levará suas linhas desenvolvidas para transformar esses ambientes.

 

 

Conforto aliado ao estilo, os monocomandos revelam a facilidade. Simples no uso, equilibram a temperatura da água com apenas um movimento, acionado por uma única alavanca. A linha Incepa Kitchen conta com design inovador perfeito para cubas duplas ou grandes por conseguir alcançar todos os pontos, proporcionando agilidade na manipulação dos alimentos durante a lavagem. Com bica extraível e móvel 360O, ela possui dois tipos de jato com ducha ergonômica. O monocomando ainda possui um arejador oculto que permite economia de até 50% de água, além de alta durabilidade devido ao seu mecanismo cerâmico.

 

 

           Monocomando Incepa Kitchen

 

 

Agregando valor estético e praticidade às cozinhas, a linha de monocomando Incepa Gourmet carrega um design moderno graças à bica extraível em mola. Esse design também agiliza a limpeza dos utensílios, o preparo das refeições, além de auxiliar a manter a pia limpa. Com dois tipos de jatos, o monocomando é produzido em metal cromado com exclusivo acabamento biníquel, que proporciona brilho intenso por muito mais tempo e maior resistência à corrosão; funciona em alta e baixa pressão (5 a 40 m.c.a) e é perfeita para quem busca praticidade e economia no mesmo tempo.

 

 

 

 

ROCA

 

Roca aposta em tecnologia, cores e design com propósito na Expo Revestir 2020

Moderna e inovadora, a marca apresentará em seu estande novidades para o universo de banheiros e cozinhas

 

Sofisticação é a palavra-chave que define Beyond, coleção completa de louças sanitárias. Com o design contemporâneo de suas formas ultrafinas e arredondadas, a linha conquista àqueles que desejam imprimir um toque de design e valorizar ainda mais os projetos. Com seis cores em seu portfólio, em 2020 Beyond vem para o mercado na versão Café Matte, reafirmando que as cores se tornarão cada vez mais presentes nos banheiros brasileiros. A novidade segue as características que reforçam o sucesso de Beyond: fabricadas pela Roca com o exclusivo material Fireceramic®, as peças são 40% mais leves, resistentes, de fácil limpeza e são 30% mais resistentes na comparação com os modelos tradicionais.

 

 

 

Com suas formas arredondadas e linhas simples, a coleção de bacia sanitária com caixa acoplada e assento Debba Round, por sua vez, conta com design a serviço da funcionalidade. Com medidas reduzidas, se ajusta perfeitamente aos projetos de banheiro mais compactos, ao mesmo tempo em que sua estrutura carenada garante elegância ao espaço.

 

 

 

Atenta com o bem-estar de seus usuários, a Roca oferece benefícios reais, principalmente por meio das inovações. Com a exclusiva tecnologia Cold Start, desenvolvida para reduzir o consumo de energia e contribuir para aproveitamento mais econômico e sustentável dos recursos naturais, a Roca destacará na Revestir a solução que está presente em suas diversas linhas. Por meio desse desenvolvimento, o aquecedor é impedido de ser ligado desnecessariamente em operação que não necessitam de água quente.

 

A Roca ainda traz novidades que ajudam a personalizar os banheiros brasileiros. A tecnologia Everlux, presente na coleção Insignia, introduz os acabamentos aos metais.

Acrescentando as cores Gold, Rose Gold, Titanium, e Brushed Stain Stell, o recurso permite alcançar um universo único que se adequa à imaginação dos consumidores. A linha de misturadores bicomando e ducha higiênica é marcada por um design orgânico em metal 100% cromado.

 

  

 

Para cozinhas, Cold Start está presente nos monocomandos Syra, Syra – F e Mencia. Nos banheiros, os monocomandos Insignia, Atlas, Naia destacam a presença do recurso. Dessa forma, a Roca comprova que conforto e modernidade andam juntos com o propósito de simplificar o dia-a-dia dos consumidores

 

 

 

 

 

 


SAVANE

 

Um dos destaques que será apresentado nessa edição da feira é o revestimento Soft da Coleção Elegance, com aparência do Mármore, através da tecnologia HD as peças conseguiram reproduzir com perfeição os  relevos e nuances do produto natural.

 

Para garantir a elegância do material natural o Soft é retificado,  junta mínima de 2 mm e formato de régua, 38 x 74 cm, o que garante um assentamento limpo e sustentável.

 

Ampliando a concepção tradicional de escolher revestimentos cerâmicos para áreas de banheiros e cozinhas, a tecnologia aplicada no parque fabril da Savane permite ao consumidor e ao profissional especificador contar com o protagonismo dos revestimentos na decoração dos ambientes. “Com a versatilidade que a cerâmica nos confere, trabalhamos para oferecer ao mercado brasileiro a combinação de altíssima qualidade e a ousadia de um design ímpar pensado para produzir paginações com muita personalidade”, completa Angélica, gerente de marketing da Savane Cerâmica

 

 

 

Aguarde as outras matérias sobre o evento porque tem muita novidade para você.

 

 

Não deixe de ler as outras matérias disponíveis aqui no portal, acesse nossas mídias sociais  e assista também o nosso programa PERSONALIDADES IN CENA em nosso canal do , se inscreva e deixe seu Like.

  Pag 1/228