destaque destaque destaque
Contato

 

EXPO REVESTIR 20 ANOS

 

2022 marca o ano de celebração de 20 anos de história da maior feira de acabamentos e revestimentos da América Latina. Com os formatos físico e digital, a Expo Revestir, vai do dia 08 a 11 de março, um formato híbrido e totalmente sem fronteiras.

 

 

 

Conhecida como o maior evento deste segmento, a Expo Revestir continua exercendo com maestria o seu papel de ditar tendências em acabamentos e revestimentos.

 

Além de mostrar os lançamentos e as novas tendências de materiais de revestimento, a feira apresenta também novidades interessantes de duchas e chuveiros; Novas tecnologias e peças com design mais arrojado em louças e metais.

 

 

 

Nós amantes da arte de revestir, gostamos de sonhar com o improvável e para você ficar por dentro dos lançamentos da 20ª edição do evento, a equipe do Portal Revest in Cena marca presença e faz uma cobertura completa que você acompanha pelo nosso Instagram, nosso canal do YouTube, nosso Facebook e aqui pelo site. Não perca e veja os grandes destaques desta edição.

 

Helena Porcelanato

O destaque fica por conta do Porcelanato Hope Blue, da linha Marmo. Com design exclusivo, o modelo imponente e exuberante traduz harmonia e versatilidade e, traz a essência da coleção, estimulando a otimismo e energia dos espaços, presentes também em sua referência, a cor do ano, a PANTONE 17-3938 Very Peri. Disponível no formato 61x120 e no acabamento Polido, o Hope Blue também conta com a versão Brown.

 

 

 

A Biancogres trouxe produtos lindíssimos e encantadores, com destaque para o ONIX BIANCO. Com tons que variam entre o branco e dourado, esse modelo se entrelaça em um desenho profundo e orgânico.

Disponível nos formatos: 120x120 e 90x90, em acabamento polido e acetinado, ganha novos formatos, 90x180 e 60x120.

 

 

 

 

O grupo Weiku nos surpreendeu!! Para revolucionar o mercado, a empresa trouxe o Corstone, que chegou trazendo personalidade e criatividade. Primeiro produto de revestimentos do grupo, tecnologia e versatilidade são as palavras que melhor podem definir a marca.

 

 

 

 

 

 E como não se apaixonar pelo os produtos da Lexxa Bagno, que este ano participou da feira fazendo uma ambientação no estande da Helena Porcelanato. Perfeição desconcertante!!!

 

 

 

Os revestimentos cimentícios são uma ótima opção para reformar, construir ou para dar aquele “up” em algumas paredes especiais. Nessa edição da feira nos encantamos por vários e destacamos esse abaixo.

 

 

 

 

E os azulejos?  Se antes era visto apenas como um revestimento, na atualidade é cada vez mais comum vermos decorações com azulejos, um elemento que pode destacar uma parede das demais e trazer grande trunfo a uma ambientação com suas características específicas, incluindo as texturas, estampas, cores e formatos.

 

 

 

 

O cobogó se reinventa a cada dia e é uma alternativa para a decoração de interiores e exteriores, o seu jeitinho retrô, mas com toques de modernidade, dão charme, requinte e beleza aos ambientes. Amamos os trazidos pela Manufatti.

 

 

 

A Cebrace, maior produtora de vidros e espelhos da América do Sul, marca presença especial neste ano durante a Expo Revestir.

 

A marca não poderia deixar de mostrar os vidros para fachadas de edifícios comerciais. Os vidros de proteção solar para edifícios da família Cebrace Cool Lite são ideais para obras que buscam eficiência energética, proteção e conforto. Os vidros que compõem essa linha oferecem diferentes níveis de controle da entrada de luz e calor no ambiente, resultando em conforto térmico e economia de energia sob medida para cada projeto, com diversas opções estéticas. Vale destacar a mais recente linha BR, fabricada a partir dos resultados de pesquisas aplicadas com arquitetos brasileiros sobre estética e desempenho desejados por eles nos principais projetos do país.

 

 

 

 

E para finalizar os nossos queridinhos da EXPO REVESTIR 20 anos, trazemos alguns vencedores do prêmio BEST IN SHOW, que este ano chegou a 7ª edição.

 

Criado pela Anfacer (Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres), ele seleciona os melhores produtos de seus associados durante a feira.

 

 

          Melhor Porcelanato PISO PORTOBELLO OHTAKE CITY

  

 

          Melhor Porcelanato: Paredes Internas ou Fachadas ROCA FUSION TITANIUM

 

 

          Melhor Revestimento Cerâmico PISO CEDASA TERRAZZO GELO

 

 

          Melhor Revestimento Cerâmico: Parede Internas ou Fachadas DECORTILES DIVERSA MIX BRANCO AC

 

 

          Melhor Pastilha CEUSA ISABELA (ISABELA CAPETO)

 

 

          Melhor Peça Especial MANUFATTI PEDRITA POR ARTHUR CASAS DESIGN.

 

 Não deixe de ler as outras matérias disponíveis aqui no portal, acesse nossas mídias sociais    e também veja nossos vídeos no , se inscreva e deixe seu Like.

 

Fotos: Fabiula Tenório

  Pag 1/228