destaque destaque destaque
Contato

 

Hoje em dia, gastar pouco e economizar tempo é prioridade! Então se você quer decorar ou redecorar sua casa sem reforma, invista em itens como os adesivos, eles estão se popularizando na decoração pois possuem várias opções de estampas e custo mais acessível do que o papel de parede! Há adesivos para todos os ambientes e composições, quanto ao acabamento podem ser fosco ou brilhante, texturizado ou liso.

Outra vantagem é que eles podem ser instalados sobre qualquer superfície lisa, há vários tutoriais que te ensinam passo a passo, assim você também economiza com a mão de obra. Interessante, não é?  Acompanhe também, esta ou outras matérias, pelo blog Decore num Click  https://decorenumclick.com

 

Veja 08 inspirações que exploram todo o potencial desse revestimento bom, bonito e barato! 

 

1. Adesivo de Azulejo

 

O ladrilho hidráulico é uma tendência que veio pra ficar, eles colorem o ambiente, dando vida à decoração! Mas se você não quer gastar com reforma para trocar seu revestimento, os adesivos são uma ótima opção pois podem ser colados diretamente sobre o revestimento existente, veja algumas opções abaixo. Dica: Se seu ambiente possui cores neutras, abuse das cores. Mas se já tiver algo colorido, escolha um conjunto de estampas que combinem com esse tom.

 

Imagens Via Lar Natural | A Confraria das Divas


 

Imagem Via Elo 7

1. Mixed Adesivo – 2. Adesivos para Azulejo Black – 3. Azulejo Clássico


2. Adesivo de Tijolinho

 

O tijolinho já provou o seu valor na decoração, mostrou que pode transformar um ambiente totalmente, sendo um fundo perfeito para composições na parede. Além de também exigir uma “reforminha”, os tijolinhos possuem uma profundidade que precisa ser considerada no projeto. Outra opção para dar esse mesmo efeito, são os adesivos com estampa de tijolinhos! São práticos e alguns até laváveis.

 

Imagens Via Socorro na Cozinha | Pinterest


Imagem Via Home Idea


3. Adesivo de Lousa

 

A lousa que era mais usada na cozinha para anotar recados e receitas, invadiu o restante da casa! Dentre as opções de quadro e tinta lousa, há também o adesivo de lousa. E olha as opções de cores que incrível!

 

Imagens Via Decora Click | Decoralis | Home Center Tumerelo


4. Adesivo na Porta

 

A decoração está sem graça? Tem uma porta que está precisando de uma pintura nova? Economize com reforma e a revista com adesivo! Dica: Se as paredes do ambiente forem lisas, fique a vontade para usar estampas ou desenhos feito com papel contact.

 

Imagens Via Crie Moda | Homens da Casa


5. Geladeira Adesivada

 

Aqui estão 03 opções para transformar sua geladeira numa peça de decoração linda na cozinha! Adesivos lousa que imitam uma vaquinha: recorte papel contact no formato que quiser ou compre adesivos prontos. Transformar sua geladeira branca em inox: encape com papel contact efeito inox. Veja o tutorial clicando aqui. Estampar a geladeira: há adesivos com várias estampas incríveis ou revista com contact colorido e use imãs que podem ser reordenados a qualquer hora!

 

                   

 

Imagens Via Casa e Construção | Magnetoon


6. Kit de Adesivos

 

Esses kits são de enlouquecer! São tantas possibilidades que eles podem ser usados em qualquer ambiente. De várias cores e formas, você mesmo pode colar. Dica: Cole de forma assimétrica (no olho) ou marque linhas para servirem de apoio se quiser um efeito mais sequencial.

 

Imagens Via Pequenas Causas | Instagram


7. Móveis Adesivados


Nem os móveis escaparam, aproveite para revestir aquele móvel que está precisando de uma cara nova! A arte de customizar é completa pois além de ser um hábito sustentável, te permite por a mão na massa e se relacionar com o mobiliário.


Imagens Via Pinterest | Caveira Vaidosa


Imagem Via Artesanato Cultura Mix


8. Adesivo na Escada

 

Olha essa aplicação que inusitada! Mas temos de concordar que o resultado é lindo, hein? Se for uma estampa chamativa, pule um espelho como na 1ª foto.

 

Imagens Via Blog A Tribuna | Almoço de Sexta


Imagem Via Blog Atemporal Decor


Saiba onde encontrar cada item dessa matéria no blog Decore num Click 

https://decorenumclick.com

 

Não deixem de ler as outras matérias do site e curtam nossa página no facebook www.facebook.com/revestincena

 

Sigam também nosso Instagram @revestincena








  Pag 1/228