destaque destaque destaque
Contato

 

Cidade das tribos, da agitação, do barulho, cosmopolita, arrojada na sua arquitetura, da gastronomia, da garoa, do turismo de negócios, da pressa, do design... a cidade que não para, simplesmente São Paulo.

 

          Foto Tuca Reines

 

Nesta adorável loucura urbana, a Cerâmica Portinari, pela primeira vez, participa do festival DW! Design Weekend, festival urbano que tem o objetivo de promover a cultura do design e suas conexões com arquitetura, arte, decoração, urbanismo, inclusão social, negócios e inovação tecnológica.

A ideia proposta pela Portinari em apresentar algo inovador, para este grande evento, passa pelo desafio em homenagear a cidade, mostrando ao público a visão da metrópole sob o clique de grandes nomes do cenário paulista. Para isto, foram convidados nomes como Alexandre Urch, Demian Golovaty, Martin Gurfein, Kiolo, Tuca Reinés, Bruno Gagliasso, Gigi Monteiro, Beto Cocenza, Danny Zappa, Fabiano Al Makul, Fabs Grassi, François Leiche, Lucia Zahran, Pedro Ariel e Rômulo Fialdini, entre outros.

 

          Foto Beto Conceza

 

            Foto Fabiano Al Makul

 

          Foto François Leriche

 

O resultado deste ensaio fotográfico é a exposição “Olhares de SP” que acontece na Galeria Cerâmica Portinari, localizada na Avenida Brasil, 607, até o dia 13 de agosto, onde o publico apaixonado por revestimentos, se surpreenderá com o realismo das fotos estampadas em alta tecnologia, nos diversos porcelanatos, em diferentes tamanhos, espalhados pela galeria. É a tecnologia em forma de arte, transmitindo alma para o revestimento. 

 

          Foto Divulgação Portinari

 

          Foto Danny Zappa

 

          Foto Revest In Cena

 

          Foto Demian Golovaty

 

          Foto Revest In Cena

 

          Foto Bruno Gagliasso

 

          Foto Revest In Cena

 

          Foto Martin Gurfein

 

          Foto Revest In Cena

 

          Foto Fabs Grassi

 

          Foto Revest In Cena

 

Recebendo o público, chamando a atenção dos visitantes e de todos que transitam pela Avenida Brasil, a fachada da Portinari foi grafitada pelo grupo Graffiti Art Box e a inspiração para o desenho veio de uma arvore localizada bem em frente a galeria. Segundo Denys Evol, do grupo Graffiti Art Box, “As flores da árvore nos chamaram a atenção, e com ela, nos inspiramos na forma feminina para compor o desenho”.

 

          Foto Divulgação Portinari

 

Todas as peças da exposição “Olhares de SP” serão leiloadas ao final do evento, onde todo o valor arrecadado será destinado à ONG Projeto Amplitude, instituição que cuida de crianças carente com diagnóstico do espectro autista.

 

Não deixem de ler as outras matérias do site e curtam nossa página no facebook www.facebook.com/revestincena

Sigam também nosso Instagram @revestincena

  Pag 1/228