destaque destaque destaque
Contato

 

2016 foi o ano de grandes projetos realizados, entre eles a inauguração, no mês de maio, do site Revest In Cena onde estamos com uma receptividade extraordinária do público apaixonado por revestimentos. A proposta deu certo e manter online, 24 horas por dia, uma vitrine com conteúdo exclusivo sobre revestimentos, proporcionando aos consumidores, profissionais de arquitetura, decoração, paisagismo, engenharia e prestadores de serviço, uma nova forma de buscar e pesquisar tudo sobre este maravilhoso universo, faz do Revest In Cena o portal onde o revestimento é o show.

Para compartilharmos desta alegria, resolvemos apresentar o TOP 5 - REVEST IN CENA 2016. Os 5 projetos que mais se destacaram em nossas mídias sociais e entre tantos outros, tiveram maior visualização.

 

TOP 5 - DESTAQUE CONCEITO - REVEST IN CENA 2016

 

 As variadas formas geométricas dos revestimentos 3D, combinadas a um correto projeto luminotécnico, criam uma explosão sensorial impressionante e trazem ao ambiente uma nova maneira de olhar o objeto.

Na Casa Cor Mato Grosso 2016, a Suíte Black, projetado por Daiane Zaffari e Janine Girotto, tem como destaque o revestimento 3D Synapsis da Solarium Revestimentos, cujo design é assinado pela arquiteta Fernanda Marques.

 

 

 

 

 

TOP 5 - DESTAQUE FORMATO -  REVEST IN CENA 2016


 A versatilidade em conjunto com a criatividade, faz do patchwork um produto único e especial que enriquece qualquer ambiente, tornando a decoração charmosa, aconchegante e de alto astral.

No ambiente Studio Refúgio da Mulher, assinado pela arquiteta Selena Pelegrini para a Casa Cor Campinas 2016, o revestimento sextavado da Palazzo, Linha Firenze foi o grande destaque.

 

 

 

 

 

TOP 5 - DESTAQUE CONCEPÇÃO - REVEST IN CENA 2016


Criar um ambiente contemporâneo e conciliar ao mesmo tempo, rusticidade e delicadeza, foram os desafios encontrados pelo escritório Luciana Duarte Azevedo Arquitetura e Design, para projetar o Quarto da Moça, na Casa Cor Mato Grosso 2016. Trazer para o ambiente do universo feminino, a parede com textura do concreto, iluminar a bancada feita de ônix e posicioná-la em frente a cama, que recebe uma cabeceira em pedras da coleção Trend Stone Wood - Pasinato, mostra o potencial da profissional em harmonizar a rigidez dos materiais, com a suavidade dos elementos decorativos e dos tecidos utilizados. 

 

 

 

 

TOP 5 - DESTAQUE OUSADIA - REVEST IN CENA 2016


 Os Destinos Mais Desejados do Mundo é o tema da Mostra de Decoração Artefacto em exposição D&D Shopping em São Paulo capital.

Sidney, cidade australiana, com seu símbolo maior, o Ópera House, trouxe inspiração para que o arquiteto Leo Shehtman projetasse o ambiente da mostra de decoração Artefacto. 

"Revestir desvestindo" é mais uma das ousadias do arquiteto, que teve a ideia de manter a base antiga do substrato quando retirou o revestimento que existia na mostra anterior. A "Alma" do revestimento anterior ainda faz ligação com o papel de parede xadrez Coleção da Blackpaper. 

 

 

 

 

TOP 5 - DESTAQUE REVELAÇÃO - REVEST IN CENA 2016


 " A arquitetura precisa arrancar suspiros, contar uma história e ser cenário para a felicidade"

 

Frase do jovem arquiteto Nildo José que acredita no "treinamento do olhar", nas influências e imagens de diferentes viagens e culturas, que são assimiladas e mescladas às tradições e aos materiais do Brasil. Em sua estreia na Casa Cor SP, vale a pena passar um tempo observando cada detalhe deste acolhedor ambiente assinado como Estúdio Jabuticaba, nome dado em homenagem a arvore frutífera suspensa por cabos de aço, onde suas raízes passam pela técnica japonesa chamada Kokedama, grande protagonista da Casa Cor 30 anos. Para dar sensação de amplitude aos 44 m² deste espaço, o piso de madeira canadense, na cor nude, sobe em meia parede sem rodapés, deixando o ambiente ainda mais aconchegante. O banheiro é uma caixa emoldurada em madeira ebanizada e seu interior recebe revestimento Mr. Cryl da Bricolagem Brasil. Atenção especial para a cama que parece levitar no ambiente.

 

 

 

 

 

 

 

Não deixe de ler as outras matérias disponíveis aqui no site.

Curta nossa página no facebook www.facebook.com/revestincena

Siga o instagram @revestincena

  Pag 1/228