destaque destaque destaque
Contato

 

Aproveitando a temporada de verão, o Revest In Cena apresenta uma seleção de piscinas espetaculares e propõe um mergulho inspirador.

Quem tem uma casa com piscina sabe bem o que significa a chegada do verão. Crianças de todas as idades fazendo a festa ao redor e principalmente dentro da piscina, mas para que este momento de lazer esteja disponível, existem cuidados fundamentais para se manter a qualidade da água e trazer toda a segurança dos frequentadores das piscinas.

Não adiantará nada, investir no projeto da piscina, contratar os melhores profissionais para sua execução, revesti-la com os melhores revestimentos, colocar desenhos personalizados, criar iluminação cênicas, se depois de tudo isto, não for feita a manutenção adequada.

A manutenção com o tratamento periódico da água trará, não só um aumento da vida útil dos materiais e revestimentos, bem como manterá a qualidade da água, principalmente nesta temporada de calor intenso, onde todos procuram se refrescar todos os dias.

Muitos métodos são utilizados no tratamento da água das piscinas: o cloro, o ozônio, sistema UV, salinização, ionização, estão fora do vocabulário de quem apenas dá as suas braçadas ou se refresca, mas por trás destes nomes complicados, existe alguém que deixa a água cristalina e sem sujeira.

Produtos químicos para manter a higienização e desinfecção, controle de PH para obter o equilíbrio de acidezneutralidade ou alcalinidade e um bom sistema de filtragem, aspiração da sujeira depositada no fundo, escovação das paredes e limpeza das bordas da piscina, completam o trabalho regular e as vezes diário, para que os usuários possam desfrutar de preciosas horas de relaxamento, lazer e descontração.

Geralmente, as empresas fabricantes de produtos para tratamento de piscinas dão todo o suporte e oferecem os produtos mais adequados para cada tipo de piscina. É recomendado seguir as orientações de profissionais especializados, pois qualquer deslize pode trazer consequências para a saúde dos usuários e estragar definitivamente o momento de maior audiência do verão. 

 

INSPIRE-SE

 

             Piscina borda infinita, SPA, granito lateral, mosaico de pastilhas Bisazza - Guadalajara/México

 

             Hotel Unique - São Paulo - SP Pastilhas de vidro Vidrotil - Foto retirada do blog InspiresMi

 

             Piscina com pastilhas cerâmicas da Jatoba - Foto site Jatoba.com.br

 

             Piscina com Pedra Hijau Lisa da Palimanan - Casa em Avaré - SP -Paisagismo Gilberto Elkis - Foto Renato Elkis 

 

             Piscina estilo praia artificial com revestimento Nassau da Cristal Pool - Foto site Cristal Pool

 

             Piscina com formato livre revestida com manta de vinil. Foto site betzpools.com

 

             Piscina com vidro transparente Foto retirada do site trendir.com

 

             Piscina em pastilhas de vidro - NJ Landscape Architecture Office

 

             Iluminação de piscina com fibra ótica - Projeto de Cipriano Piscinas Personalizadas e Paisagismo - Mahwah NJ

 

             Piscina em fibra de vidro - Foto retirada do site poolsplus.biz

 

Neste verão de 40°C não importa se a piscina é quadrada, redonda ou se é de fibra ou azulejo, o que importa mesmo é a qualidade da água e principalmente a sua temperatura refrescante.

Use e abuse do sol tomando cuidado com os horários para não estragar seu momento de lazer e divirta-se.

 

Não deixe de ler as outras matérias disponíveis aqui no site.

Curta nossa página no facebook www.facebook.com/revestincena

Siga o instagram @revestincena

  Pag 1/228