destaque destaque destaque
Contato

 


A 15ª edição da feira mais charmosa da decoração e arquitetura, a Expo Revestir 2017, traz as tendências e novidades do mercado dos revestimentos e acabamentos,  num clima de sofisticação e tecnologia avançada que seduz e encanta o público apaixonado por revestimentos.

Segmento em alta que possibilita a exposição de 240 expositores num só local, onde circulam diariamente centenas de pessoa, público variado e extremamente antenado com as inovações deste setor e é referência profissional para arquitetos, designer de interiores, revendedores de materiais de construção, construtores e compradores do mundo inteiro.

 

Para os amantes de revestimentos com textura e tons metalizados, o Revest In Cena apresenta e compartilha os revestimentos em destaque desta edição:

 

A utilização do metal com apelo urbano, contemporâneo e industrial foi a aposta para a linha Oxidato da Cerâmica Lanzi. Utilizando-se da mistura do Aço Cortén e Pedra Ferro, foi desenvolvida uma proposta agressiva, que ressalta com preciosismo as intempéries do tempo sobre o material, destacando o desgastado, o enferrujado e o imperfeito. Com muita personalidade e design arrojado, tem sido amplamente utilizado em fachadas, pisos e paredes internas.

 

          Lanzi - Oxidato Copper 51x103cm

 

As pedras decorativas estão em alta, pensando nisso a ViaRosa Porcelanato apresenta o Murale, um revestimento de cores fortes e escuras inspirados na pedra ferro, com sua característica marcante, é um material charmoso e elegante. Nas medidas 45x90cm, é indicado para aplicação em paredes e fachadas, tem textura granilhada, superfície plana e reproduz com perfeição a pedra ferro, graças à impressão Full HD. 

 

           Porcelanato MUrale - ViaRosa - Tamanho 45 x 90 cm

 

 

 

          Cerâmica Frontek - Bronze - tamanho 40,5 x 80 cm do Grupo Greco Grês Internacional 

 

          Cerâmica Frontek - Argenta - tamanho 40,5 x 80 cm do Grupo Greco Grês Internacional

 

Cerâmica Frontek - Argenta Customized - tamanho 40,5 x 80 cm do Grupo Greco Grês Internacional

 

Queridinhos do momento, os tijolinhos bisotados conhecidos pela referência aos azulejos das estações de metrô da Europa, chegam totalmente inovadores e modernos. Com tamanho de 7,5x15cm, os Tijolos Inox da Colormix traz uma linguagem contemporânea e sofisticada e possibilidade de diversas paginações.

 

          Tijolos Inox - Colormix - tamanho de 7,5x15cm

 

Este novo revestimento cerâmico da Lepri Finas Cerâmicas Rústicas, reproduz a aparência de tijolos de demolição, com veios ressaltados e toque metalizado. Para esta linha, a Lepri desenvolveu um processo exclusivo de esmaltação, que é feito manualmente com queima realizada em atmosfera controlada. Além disso, tanto na produção da massa quanto na do esmalte, a empresa utiliza vidros de telas de TVs e monitores de computadores descartados. O Brick Metallo Natura pode ser aplicado em paredes de áreas internas e está disponível em duas opções de espessuras - 1 e 2 cm -, que podem ser assentadas juntas para criar diferentes paginações e dar movimento às paredes, ou em combinação com diferentes tons, trazendo ao local um ar de graciosidade e luminosidade. Cores disponíveis: Perlato, Oro, Oro Rosa e Scintillare Medidas: 7 x 26 cm, com 1 cm e 2 cm de espessura. 

 

          Brick Metallo Natura  

 

Mais uma novidade da Lepri, esta linha de revestimentos cerâmicos utiliza um processo exclusivo de esmaltação manual com queima em atmosfera controlada, que cria um visual metalizado nas paredes de áreas internas, devido à sua própria luminosidade e também com a incidência da luz. Reafirmando seu compromisso com o meio ambiente, a Lepri desenvolveu tanto a massa quanto o esmalte do produto com vidros de telas de TVs e monitores de computadores descartados. Cores disponíveis: Glitter, Oro, Oro Rosa e Perlato Medidas: 7 x 23 cm e 7 x 46 cm, com 1 cm de espessura.

 

          Brick Metallo Contemporâneo  

 

Um incrível revestimento de pura geometria. Com estilo contemporâneo e vanguardista, é inspirado por uma composição de prismas irregulares, que em conjunto constroem um magnífico jogo de luzes e sombras.

O toque destas peças da Porcebras (Porcelanosa Grupo) é extremamente suave e liso e seu efeito é altamente metalizado, conferindo uma atmosfera de vanguarda ao design de interiores.

 

          Porcebras (Porcelanosa Grupo)  - Prisma Bronze -  tamanho 33,3 x 100 cm

 

          Porcebras (Porcelanosa Grupo)  - Artis Bronze -  tamanho 33,3 x 100 cm

 

Tendência em diversos lugares do mundo, o acabamento lapado se caracteriza pelo polimento superficial nas peças, conferindo brilho a apenas partes do porcelanato. Estes produtos compôem a linha Cristallo HD do Grupo Elizabeth, que chega com inspirações do design industrial. Como protagonistas estão representações de materiais metálicos danificados com a ação do tempo. Dos mais de 60 produtos lançados na Expo Revestir 2017, destacamos os Metalicca Iron, Metalicca Corten e Rusty White.

 

          Metalicca Iron - Tamanho 50 X 101 cm

 

          Metalicca Corten - Tamanho 50 X 101 cm 

 

          Rusty White - Tamanho 84 X 84 cm

 

O padrão Aço Corten mostra a variedade de tons e a riqueza de detalhes das chapas metálicas, permitindo uma diversidade de aplicações. Autenticidade, composições únicas, rústico e contemporâneo ao mesmo tempo, traduz o lançamento do Porcelanato Ruggine da Cerâmica Porto Ferreira.


          Ruggine - Tamanho 64 X 64 cm


Um dos sucessos da Expo Revestir 2017 foi o revestimento vinílico Oxidum Gold da Portodesign que tem textura metalizada que remete ao aço, dando um ar despojado e futurista aos ambientes. 

 

          Portodesign - Oxidum Gold - Tamanho 45,72 X 91,44 cm

 

Com design que acompanha a veia pulsante das metrópoles, o Oxido da Eliane Revestimentos traduz no revestimento cerâmico a ação do tempo sobre as chapas metálicas. A tonalidade marcante e moderna confere ares contemporâneos e ousados aos projetos, tornando o porcelanato o grande destaque dos ambientes.


          Eliane Revestimentos - Oxido - Tamanho 120 X 240 cm

 

A  Expor Revestir é uma mistura de sensações e experiências que deixa o espectador com vontade de voltar a cena nos próximos anos. Por isto tudo, esta grande atração se consagrada como a "Fashion Week da Arquitetura e Construção", maior da América Latina em seu segmento.

Aguarde as novas matérias sobre a 15ª edição deste evento especial e não deixe de ler as outras matérias disponíveis aqui no site.

 

Curta nossa página no facebook www.facebook.com/revestincena

Siga o instagram @revestincena

  Pag 1/228