destaque destaque destaque
Contato

 

Com 23 anos de história, a Feicon Batimat 2017 é uma inspiração para milhares de visitantes e se tornou uma referência para quem é do setor da construção civil e arquitetura. O evento acontece em São Paulo - SP, de 04 a 08 de abril, no São Paulo Expo,  onde expositores do Brasil e do exterior, apresentam produtos, tendências e soluções da construção e arquitetura para toda América Latina. O evento contempla toda cadeia da construção, gerando oportunidades de negócio e promete impulsionar o setor.

A abertura do evento contou com algumas autoridades, entre elas o governador do estado de São Paulo, Geraldo Alckimin.


          Cerimônia de abertura da 23ª Feicon Batimat 2017

 

Com a proposta de buscar as novidades do universo dos revestimentos, o portal Revest In Cena traz alguns dos destaques que encontramos neste evento:

 

O que causou grande alvoroço no mercado de tintas e vernizes foi o estande da  Primeira Rede de Franquias da América do Sul para fabricação de tintas, vernizes e revestimentos

 

          Estande FranPaint - Feicon Batimat 2017

 

A FranPaint - Franquia/Fábrica de Tintas, nasceu do anseio de um grupo de empresários em revolucionar o mercado com esta grande novidade, que possui perspectivas de ganhos no setor de até 40% em relação à margem atualmente praticada.

 

De acordo com Junior Machado, diretor executivo da PranPaint, o objetivo da franquia é proporcionar maior agilidade e excelente custo benefício na comercialização dos mais de 40 produtos da linha imobiliária da marca USO, as linhas Tintas & Acabamentos, Madeiras & Metais, Fundos & Impermeabilizantes e Massas & Texturas. 

 

          Junior Machado - Diretor executivo e Flávia Simão - Gerente de Operações

 

Desde a implantação fabril das máquinas, até a transmissão de Know-How para a fabricação de produtos de alta qualidade, transferência da inteligência de mercado e melhores práticas, a premissa máxima da FranPaint é buscar o sucesso de todos os seus franqueados.

 

Realizando o gerenciamento integral de todas as etapas de implantação do empreendimento, a FranPaint entrega a plataforma de operação totalmente pronta para o funcionamento, sistema nomeado Turn-Key, além de treinamentos e suporte para a operação do negócio. O tempo estimado para o retorno do investimento é de 6 meses à 2 anos.

 

          Um dos modelos Fabris - Franquia FranPaint montada na Feicon Batimat 2017

 

Empresa nacional especializada em desenvolver soluções integradas para construção civil e logística, a Salvabras oferece portfólio dedicado a solucionar a proteção de superfícies e objetos expostos a possíveis danos, integrando materiais de alta qualidade e resistência para a criação de produtos cada vez mais eficientes.

Para a Feicon Batimat, a empresa ampliou as possibilidades de seu principal produto, o Salva Piso.

 

Salva Piso Extra Resistente: Composto pela união de papel kraft com certificação FSC e manta de polietileno expandida, o lançamento apresenta maior resistência a impactos para proteção de pisos durante a obra.

Indicado principalmente em casos de maior fluxo de máquinas ou ferramentas pesadas, somando suas qualidades aos benefícios do tradicional Salva Piso, que evita também a danificação química (respingos de tingas, solventes etc.).

 

          Salvabras - Salva Piso Extra Resistente

 

Salva Piso Madeira: Indicado para a proteção de pisos de madeira, a novidade une o papel kraft com certificação FSC, plástico bolha resistente e camada aveludada de TNT, que absorve a umidade evitando manchas nas superfícies para conservar a qualidade da madeira. O produto também possui as características do tradicional Salva Piso, contando com grande resistência e impermeabilidade. 

 

          Salvabras - Salva Piso Madeira

 

Salva Pintura: O produto preserva vidros, janelas e batentes durante pintura e aplicação de revestimentos nas paredes. Constituído por plástico eletroestático, o produto se fixa rapidamente em qualquer superfície e é acompanhado por fita adesiva que facilita o manuseio e não deixa resíduos de cola ao ser retirado.

 

          Salvabras - Salva Pintura

 

Salva Piso Limpeza: Pensado para garantir a qualidade e manutenção de revestimentos, a linha Salva Piso Limpeza conta com produtos direcionados para cerâmica e porcelanatos. Com linhas econômicas de alto rendimento para Limpeza Pesada Pós Obra, Limpeza Diária e Toque Final (para paredes e balcões).

 

          Salvabras - Salva Piso Limpeza

 

A Recoma, uma das líderes no mercado de infraestrutura esportiva no Brasil, apresentou o piso Elastic Tile, lajotas pre-fabricadas, compostas de grânulos de borracha reciclada prensada. Material robusto, de alta resistência e durabilidade, destinado a pavimentação e revestimento.


          Recoma - Elastic Tile - Tamanho: 50 X 100 cm

 

Outro destaque da Recoma é o Sport Court Power Game, piso sintético modular em placas removíveis, que oferece maior estabilidade com alto desempenho e baixa manutenção. 

 

          Recoma - Sport Court Power Game - Tamanho 30,5 X 30,5 cm e espessura de 15,8 mm

 

Participando pela primeira vez do evento, a Protege Piso, empresa especializada em proteção de piso durante obras e reformas, que atua a mais de 11 anos no setor da construção civil, traz o sistema completo de instalação e remoção de proteção para pisos durante a obra, em qualquer tipo de piso (interno, externo e madeira), com a utilização de produto pioneiro e patenteado.


          Protege Piso

 

Produto sustentável, 100% reciclado e reutilizável. As placas de proteção são resistentes a impactos de alta magnitude, com impecável performance em vedação de líquidos e ruídos, sistema de contenção de resíduos, antiderrapante e antiaderente, sua fixação é feita sem o uso de adesivos. Vencedor do Prêmio Objeto Brasil na categoria Construção Civil em 2016.


          Protege Piso em obra

 

O conceito de desenvolvimento sustentável envolve a relação da atividade humana com o meio ambiente, a economia, a sua própria convivência em sociedade, a sua cultura, entre outros aspectos importantes. Um dos setores essenciais para o desenvolvimento com sustentabilidade é a construção civil, que proporciona às famílias o conforto da moradia enquanto consome os recursos naturais e gera resíduos. Enfrenta o desafio de produzir mais, atendendo a demanda cada vez maior e, ao mesmo tempo, preservar os recursos naturais para as gerações futuras.

 

Seguindo o conceito de desenvolvimento sustentável, a Infibra apresentou a Nova Tecnologia de Fibrocimento (NTF), um produto com forte apelo ecológico e custo compatível com os demais elementos presentes em qualquer obra. São placas cimentícias que não contém fibras minerais nem sintéticas, de baixo peso, 35% a 40% mais leves que o fibrocimento tradicional. Este novo produto é composto basicamente de matérias-primas comuns, tais como cimento e celulose e sua produção tem baixo consumo energético. Pode ser aplicado em fachadas, divisórias, paredes, mezaninos e piso elevado, além de dezenas de outras possibilidades.

 

As dimensões partem de espessura mínima de 20mm (20mm, 25mm ou 30mm), conforme necessidade de projeto. As dimensões de 60x60cm, 1,20x2,40m, 1,20x3,00m e medidas especiais sob consulta.

 

          Infibra - Placas Cimentícias NTF

 

Uma nova possibilidade que a Infibra traz ao mercado são as placas comentícias com impressão HD o que torna o produto com mais personalidade. 

 

          Placa cimentícia com impressão HD

 

Aos apaixonados por revestimentos, que continuam na busca por conteúdo e informações sobre o setor, encontram no portal Revest In Cena a ferramenta perfeita para acompanhar a qualquer tempo, tudo o que acontece neste maravilhoso universo.

 

Curta nossa página no facebook www.facebook.com/revestincena

Siga o instagram @revestincena

  Pag 1/228