destaque destaque destaque
Contato

 

Marcando o estilo da decoração brasileira, com inspiração voltada para o dia-a-dia das pessoas, a Mostra D&D Show, uma parceira entre Tishman Speyer e D&D Shopping, traz o tema “The Real Life Exhibition”. Três unidades do empreendimento residencial DUO Morumbi, (um apartamento com 170 m², outro de 238 m² e uma cobertura com 410 m²), foram decorados por profissionais de arquitetura e decoração, selecionados pelo D&D Shopping.  

 

          Fachada do empreendimento Duo Morumbi

 

“Vamos levar as reais necessidades de decoração para os visitantes. Para isso, selecionamos grandes nomes que figuram no cenário da arquitetura e design no Brasil para, além de divulgarem seus talentos e criatividade, apresentarem as novidades relacionadas a este universo”, explica Angelo Derenze, diretor geral do D&D Shopping.

 

A mostra conta com a participação de 31 profissionais da arquitetura e decoração selecionados para o evento. São eles: Jóia Bergamo, Léo Shehtman, Selma de Sá, Cristiane Schiavoni, Andréa Gonzaga, Alexandre Fantin e Eduardo Siqueira, Claudia Elias, Paulo Evangelista, Henrique Derenze, Tota Penteado, Rodrigo Costa, Cilene Monteiro Lupi, Cristina Rocha Andrade e Patrícia Rocha, Marí Ani Oglouyan, Caroline Vicaria, Felipe Neres e Michael Rosa, Denise Monteiro, Norah Carneiro e Debora São José, Ana Lucia Siciliano, Mariana Noronha e Samra Akad, Fernando Piva,  Andraci Antique, Giseli Koraicho, Renata Bertoni e Junior Prestes e Silvana Lara Nogueira.

 

          Living - Joia Bergamo - Foto Rafael Renzo

 

No último dia 24 de maio, o Revest In Cena esteve presente no coquetel de inauguração do evento, onde conferiu de perto os ambientes decorados, que estarão  abertos à visitação do público até o dia 23 de julho.

 

O Espaço do Ciclista, um dos ambientes da cobertura, projeto assinado por Henrique Derenze, é despojado, remete ao estilo industrial e tem visual urbano super descolado. Destaque para o Brick Contemporâneo Silver da Lepri Finas Cerâmicas Rústicas, contracenando com a grama sintética preta da Green Gramas Sintéticas, que sobe do piso, revestindo a parede da bancada.

 

          Detalhe do Brick Contemporâneo Silver -  Lepri - Tamanho 7 X 23 cm

 

A Suíte da Adolescente, projeto que leva a assinatura das arquitetas Mariana Noronha e Samra Akad do escritório Boutique Arquitetura, traz um ambiente inspirador e foi criado para homenagear a atriz e cantora Larissa Manoela. O espaço foi criado para atender aos anseios de uma adolescente antenada, sofisticada, criativa e amante da arte, moda e design. Destaque para o papel de parede com design moderno simulando uma parede de tijolos. 

 

          Papel de Parede Ladrily - Tok&Stok

 

Com uma pegada interessante em termos visuais, a arquiteta Cristiane Schiavoni apresenta o Quarto do Rapaz. O uso de vários materiais alternativos, completam a ambientação deste espaço para satisfazer um morador muito ligado na questão estética.

O ambiente conta ainda com os grafites de Arnaldo Degasperi, architect, designer and graffiti artist, que fez uma descolada intervenção sobre os azulejos do banheiro. O grafite pode ser inserido à decoração através de papéis ou adesivos de parede, quadros, painéis ou até intervenções como esta. 

 

          Grafite Chita 3D - Arnaldo Degasperi

 

A arquiteta Andrea Gonzaga assina o Quarto da Moça e traz um ambiente funcional, com conceito de viver bem de hoje em dia. Um espaço acolhedor, sem perder a sofisticação que um ambiente precisa.

Destaque para o papel de parede Cód. GC8768 - Coleção Waverly Global Chic da Bucalo  

 

          Papel de parede da Bucalo

 

Pensando na imagem de um casal jovem e bem sucedido, o arquiteto Leo Shehtman, projetou o Quarto do Jovem Casal. O uso de materiais práticos, de fácil manutenção e arquitetura limpa, traz para o ambiente ares de modernidade.

A parede revestida com tijolinhos, juntamente com um projeto luminotécnico adequado, dão ao espaço, o toque rústico e contemporâneo na dosagem certa.

 

          Detalhe para o Brick Natura Funghi - Lepri - Tamanho 7 X 26 cm

 

Visite a Mostra D&D Show

Data: de 25 de maio até 23 de junho

Horário: das 9hs às 19hs

Local: Empreendimento DUO MORUMBI

Rua Raimundo Simão de Souza, 26 - Morumbi - São Paulo - SP

 

Acompanhe sempre as outras matérias disponíveis aqui no portal.

 

Curta nossa página no facebook www.facebook.com/revestincena

Siga o instagram @revestincena

  Pag 1/228