destaque destaque destaque
Contato

 

No dias 17 e 18 de outubro a Cerâmica Portinari lança 20 novas coleções de revestimentos em um evento exclusivo na capital paulista, em sua Galeria Cerâmica Portinari, localizada na Av. Brasil, 607.

 

“Vamos apresentar mais de 200 produtos inéditos, que reforçam o portfólio da marca. Estamos inovando principalmente em peças especiais, explorando cores, formatos e efeitos em produtos que funcionam como acessórios de destaque nos espaços.  Além de grandes formatos com design diferenciado e muita tecnologia envolvida no conceito e no processo”, explica Gelcy Torquato, Diretor de Marketing da Portinari.

 

A arte está em todo o lugar e a inspiração vem das expressões artísticas, criando revestimentos únicos, que transformam os espaços no cenário ideal para viver as mais incríveis histórias.

 

O Revest In Cena apresenta os lançamentos que serão expostos na Galeria Cerâmica Portinari:

 

A Coleção Explore, um dos destaques dos lançamentos, foi desenvolvida em forma de trapézio e reforça a tendência da customização. Peças que possibilitam diferentes combinações, tem formato 20x8,5 cm, trazendo diferentes cores e texturas, que proporcionam desenhos únicos e efeitos exclusivos para criar espaços impactantes.

 

 

          Destaque para o porcelanato EXPLORE TRA WH MATTE e TRA BK MATTE

 

 

Coleção Ópera: Sofisticada e completa, as Óperas são o casamento perfeito entre música e teatro. Surgiram na Itália, no século XVII e se consagraram com o público nobre da época. Com um classicismo poético, alguns sucessos operísticos inspiraram essa coleção, que apresenta o visual de quatro tipos de mármores, indo do clássico em tons claros aos imponentes tons escuros, para comover e impressionar.

         Produto:  Porcelanato

         Formatos: 60x120cm

         Cores: White, Black, Soft Beige, Brown

         Acabamento: Natural e Polido

         Obs: Peças hexagonal na cor White – formato 17,5x17,5cm e acabamento Natural

 

 

          Destaque para o porcelanato HEXA OPERA WH

 

 

Coleção Metal Brick: Efeito metalizado e formato de brick – uma fusão eclética que contempla desde os estilos mais rústicos aos mais industriais e cosmopolitas.  O relevo e a identidade dessas peças não passam despercebidos. A imperfeição da superfície e os tons modernos conferem originalidade à decoração e possibilitam contrastes perfeitos para compor um clima despojado.

         Produto:  Porcelanato

         Formatos: 8x25cm

         Cores: Dark Grey, Gold, Brown, Chumbo,

         Acabamento: Lux e Natural

 

 

          Destaque para o porcelanato METAL BRICK COBRE

 

 

Coleção Degrade: De origem francesa, a técnica do degradê apresenta um gradiente de cores, cada qual com sua intensidade, com uma transição sutil do tom mais forte ao mais fraco. Com cores vibrantes em degradê e, traços lineares com relevo suave e leves pontos de brilho, as peças dessa coleção causam efeitos interessantes nos espaços e são a alternativa certa para composições particulares e exclusivas.

         Produto:  Revestimento Cerâmico

         Formatos: 20x60cm

         Cores: White, Off White, Green, Blue, Red, Grey

         Acabamento: Matte-Lux

         Uso: Paredes internas e painéis.

 

 

          Destaque para o revestimento cerâmico DEGRADÊ GN

 

 

Coleção Brut: Traços geométricos e texturas marcantes na superfície, refletem um tempo em que as coisas eram feitas, em sua maioria, manualmente. Formas moldadas no visual do concreto desafiam a criatividade interagindo entre si e ampliam as possibilidades de decoração e personalização de áreas externas, muros, paredes e fachadas.

         Produto:  Porcelanato

         Formatos: 60x60cm

         Cores: Off White, Beige, Grey e desenhos Line e Arc

         Acabamento: Antiderrapante

         Uso: Piso de áreas externas, paredes, muros, painéis e fachadas.

 

 

          Destaque para o porcelanato BRUT LINE OFW

 

 

Não deixem de ler as outras matérias do site e curtam nossa página no facebook www.facebook.com/revestincena

Sigam também nosso Instagram @revestincena

 

Textos e fotos: Divulgação Cerâmica Portinari

  Pag 1/228