destaque destaque destaque
Contato

 

PREVIEW EXPO REVESTIR 2018 

 

Na 16ª edição da mais esperada feira da arquitetura e construção, a versatilidade dos lançamentos para a Expo Revestir 2018, contemplam impressão em alta definição, efeitos tridimensionais e coleções assinadas por arquitetos renomados.

 

O Revest In Cena antecipa e seleciona alguns dos lançamentos que marcarão este grande evento, entre os dias 13 e 16 de março no Transamérica Expo Center em São Paulo - SP.

 

A NINA MARTINELLI aposta em design nas coleções Esagonale e Diamante. A primeira possui formato orgânico (87 x 87 cm), com desenhos de colmeias e encaixe perfeito entre as peças. Além disso, são hidrofugadas, que confere impermeabilidade ao revestimento e serão lançadas em duas versões: o Esagonale Scortese para pisos internos e varandas e o Esagonale Atérmico Naturale indicado para piscinas e áreas externas. 

 

 

          Foto:
          Arquitetos: Marcilio Sousa e Luciana Brasileiro
          Foto Cris de Rossi

 

A ANGELGRES aposta em uma nova coleção no formato 15x60 cm, na qual destaca as texturas brilho e mate e os amadeirados das linhas Essence, Living e Nature. Outro lançamento é a Linha Geométrica, na qual alinha as cores portuguesas nos produtos Algarve, Aveiro, Braga, Coimbra, Porto, além dos tons acinzentados da coleção Chicago.

 

 

 

 

A DUNE apresenta uma série de novidades para 2018. Entre os destaques, quatro coleções, iniciada com a Shapes 2, que traz novos volumes e cores inéditas na paleta da coleção, incluindo o acabamento em bronze. O revestimento é ideal para áreas internas e externas. A Stripes, no tamanho 25x25 cm, que prioriza texturas e geometrias e reproduz texturas como madeiras, tecidos, calacatta e metalizados. Já a coleção Transverse é apresentada no tamanho 15x15 cm e fabricado em porcelanato. Por fim, a linha Megalos fabricada com a técnica de terceira queima e é composta pelo Porcelanato em 30x90 cm e 60x120 cm.

 

 

 

 

Os lançamentos da MAZZA CERÂMICAS, giram em torno das pastilhas que levam em sua composição resíduo de louças sanitárias, em diversas várias cores e formatos. Entre elas, a novitá, feita de porcelana e disponíveis nos tons acqua, muschio e âmbar. Além das coleções foglia, da linha brasile (esmalte reativo) ou esmaltado na linha lisa; e também a pastilha sextavada cortiça, disponível nos tamanhos 4x4 ou 2,5x2,5 cm. Por fim, as linhas Metro Tile Chocolate, que tem inspiração nos metrôs de Londres, em versão sem esmalte e a Filete,  disponível na linha brasile (esmalte reativo ) ou esmaltado na linha lisa.

 

 

 

 

A LURCA lança a Coleção Japão e é inspirada nas formas da natureza, na delicadeza e elegância da cultura japonesa. Os novos azulejos têm geometria simples, mas capaz de impressionar quando repetida em painéis. Os modelos têm nomes de plantas importantes na cultura japonesa: Take (Bamboo), Matsui (Pinheiro), Fuji (Glicínia), Kiku (Crisântemo), Umê (Amexeira), Nashi (Pereira), Sugi (Cedro) e Sakura (Cerejeira). Os azulejos Lurca são pintados com técnica de serigrafia e queimados a 900 graus, resultando em peças duráveis e de baixa manutenção. As peças medem 15,4x15,4 cm cada e podem ser adquiridas em caixas de 1 m² (42 peças).

 

 

 

O Revest In Cena estará presente durante todo o evento e trará as principais novidades.

Acompanhe toda a cobertura no portal e também em nossas mídias sociais.

 

Acompanhe sempre as outras matérias disponíveis aqui no portal.

Curta nossa página no facebook www.facebook.com/revestincena

Siga o instagram @revestincena

 

Fonte: Expo Revestir

  Pag 1/228