destaque destaque destaque
Contato

 

LANÇAMENTOS E TENDÊNCIAS 

 

Começou  a 16ª edição da feira mais charmosa da arquitetura e decoração, a Expo Revestir 2018, que vai do dia 13 até dia 16 de março em São Paulo – SP. Conhecida como o maior evento deste segmento, a Revestir continua exercendo com maestria o seu papel de ditar tendências em acabamentos e revestimentos.

 

 

O evento é uma vitrine de lançamentos do mercado nacional e internacional. Nesta edição, são mais de 40 mil metros quadrados, distribuídos ao longo de 250 stands das principais marcas de produtos diversos e mostram o que existe de mais avançado no setor de cerâmicas, porcelanatos, pastilhas, pedras naturais, laminados, madeiras, louças, metais, etc.

 

 

          Banheira Toulouse, customizada em uma versão de arte abstrata - Doka

 

A escolha dos revestimentos certos para cada ambiente é uma etapa importante da arquitetura e decoração, pois são eles que dão o toque especial para que os espaços fiquem aconchegantes, funcionais e bonitos. Pensando na importância dos revestimentos e buscando reunir as inovações do setor em uma grande vitrine online, o portal Revest in Cena traz para os amantes da arte de revestir, os grandes destaques desta edição.

 

Este ano, o Grupo Elizabeth apresenta mais de 40 produtos, dentre os quais destacamos:

Sirius Gray Porcelanato HD Polido 84x84cm Revestimentos cintilantes dão a sensação de amplitude e conforto com muito luxo. A estrela Sirius, a mais próxima da terra e a de maior brilho no céu noturno, é a fonte de inspiração para o produto de tons acinzentados, que combina com vários estilos de decoração.

 

 

Giotto Porcelanato HD Polido 50x101cm o mármore Carrara reveste a decoração deste porcelanato e transfere elegância, além de impactante simplicidade aos ambientes que buscam autenticidade. A nobreza é o destaque dessa peça e da pedra de origem italiana muito usada desde o Renascimento. Este porcelanato pode aplicado a diversos projetos de ambientação que busquem por harmonia e beleza, com o toque de suavidade de tons claros presentes nas nuances de branco e cinza em veios suaves.

 

 

 

Movimento, texturas e cortes especiais foram o ponto de partida das coleções que a Portobello lança durante a EXPO REVESTIR. Reunidas sob o nome de Pura Matéria, as linhas unem design e inovação. Entre elas, a Magma Rock (foto), que traz a força da natureza ao unir extremos, como o calor da lava de um vulcão e a fluidez da água.

 

 

 

Já a linha Forma, busca nos traços da natureza sua inspiração para o porcelanato, inovando os mosaicos.

 

 

 

A Cerâmica Portinari, apresenta 143 novos produtos, divididos em 23 coleções de porcelanatos, que unem a beleza, o design, e a tecnologia em peças únicas e inovadoras, que atendem as necessidades dos consumidores.

A madeira é retratada na coleção Távola, inspirada nas sofisticadas mesas de madeira. Em duas medidas, 60x60 cm e 20x120cm, as peças da coleção, que reproduzem as cores quentes da madeira, são ótimas para dar aquela sensação de aconchego aos ambientes.

 

 

 

Outro destaque é a coleção Ritmos, que apresenta peças em formatos diferenciados, ou que se assemelham a estrutura de leques, fabricados nas medidas 30x30cm e 25,9x27,7cm, em seis cores diferentes, que permitem inúmeras configurações.

 

 

 

Sustentabilidade e tecnologia marcam os lançamentos da Madeiras Ecológicas que sempre traz produtos inovadores.  O lançamento para este ano é o WPC (Wood Plastic Composite), que contém 65% de madeira natural e 35% de polietileno e aditivos –  proporciona ao consumidor qualidade, durabilidade e manutenção mínima, aliados a um belíssimo aspecto natural. Outro destaque do produto é o respeito ao meio ambiente: sendo 100% reciclável, sua composição permite que o material seja reaproveitado.

 

 

 

 

 A Dune apresenta uma série de novidades para 2018. Entre os destaques, quatro coleções, iniciada com a Shapes 2, que traz novos volumes e cores inéditas na paleta da coleção, incluindo o acabamento em bronze. O revestimento é ideal para áreas internas e externas. A Stripes, no tamanho 25x25 cm, que prioriza texturas e geometrias e reproduz texturas como madeiras, tecidos, calacatta e metalizados.  

 

 

A Coleção Stripes consiste em dois relevos. Um, de linhas retas paralelas e um Mix com linhas retas paralelas em direções diferentes.

 

 

 

Aguarde as novas matérias sobre a 16ª edição deste evento especial e não deixe de ler as outras matérias disponíveis aqui no site.

 

Curta nossa página no facebook www.facebook.com/revestincena

Siga o instagram @revestincena

  Pag 1/228