destaque destaque destaque
Notícias

ABIMAD'37


Aconteceu no São Paulo Expo (São Paulo -SP), entre os dias 30 e 02 de fevereiro de 2024, a ABIMAD 37. Evento que reuniu maiores nomes do setor mobiliário do país

EXPOREVESTIR 2022


Aconteceu de 06 à 11 de Março de 2022 a 20° edição da EXPOREVESTIR, a maior feira de revestimentos da América latina. Esse ano a edição comemorou 20 anos. A próxima edição está prevista para Março de 2023 onde serão comemorados 21 anos de muito sucesso e em casa nova. Aguardem as futuras novidades do setor.

40ª HOME & GIFT / 9ª TÊXTIL & HOME


Aconteceu no São Paulo Expo (São Paulo -SP), entre os dias 14 e 17 de fevereiro de 2020, a 40ª HOME & GIFT / 9ª TÊXTIL & HOME. Evento de negócios direcionadas exclusivamente aos lojistas e profissionais da área de arquitetura e decoração.

VITÓRIA STONE FAIR 2020


Aconteceu no São Paulo Expo (São Paulo -SP), entre os dias 11 e 14 de fevereiro de 2020, a VITÓRIA STONE FAIR,. Evento que reuniu o que há de mais atual no mercado de pedras ornamentais brasileiras.

ABCASA FAIR


Aconteceu no São Paulo Expo (São Paulo -SP), entre os dias 11 e 15 de fevereiro de 2020, a ABCASA FAIR. Evento que reuniu o que há de mais atual no mercado de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores.

PARALELA DESIGN


Aconteceu no São Paulo Expo (São Paulo -SP), entre os dias 12 e 14 de fevereiro de 2020, a PARALELA DESIGN. Evento que reuniu maiores nomes do design nacional.

ABIMAD'29


Aconteceu no São Paulo Expo (São Paulo -SP), entre os dias 04 e 07 de fevereiro de 2020, a ABIMAD 29. Evento que reuniu maiores nomes do setor mobiliário do país

EXPOFLORA 2019


Aconteceu de 30 de agosto à 29 de setembro de 2019, a Expoflora, maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina, realizada anualmente em Holambra para dar as boas-vindas à primavera. Holambra é uma antiga colônia holandesa e seu nome é a junção das palavras Holanda, América e Brasil. A cidade mantêm as características, os costumes holandeses e inclusive a culinária, também divulgados durante a Expoflora.

CERSAIE 2019


Aconteceu em Bologna, na Itália, a maior feira de cerâmicas do mundo, a CERSAIE. Durante 5 dias empresas internacionais se encontraram com arquitetos, designers, empreiteiros e varejistas e mostraram as novas tendências em superfícies de cerâmica, porcelanatos, papéis de parede, pisos de madeira, mármore e móveis de banheiro.

DW! - Design Weekend 2019


Aconteceu em São Paulo capital, a 8ª edição do maior festival de design da América Latina, o DW! São Paulo Design Weekend. Foram diversos eventos independentes, simultâneos e integrados por um roteiro oficial. Dentre eles destacou-se o High Design – Home & Office Expo, Feira de mobiliário de alto padrão e soluções para projetos de arquitetura e interiores. Nesta edição observamos uma elevação do patamar do setor mobiliário nacional e uma forte preocupação com a questão de sustentabilidade.

  Pag 1/3