destaque destaque destaque
Notícias

Campinas Decor 2018


Aconteceu na Fazenda da Unicamp, localizada na rodovia Campinas-Mogi Mirim, entre os dias 27 de abril a 10 de junho de 2018, o Campinas Decor 2018, a mostra abrigou mais de 50 ambientes internos e externos, elaborados por renomados profissionais do setor na cidade e região, que mostraram as tendências e o que há de mais moderno em artigos para decoração, revestimentos, mobiliário, luminotécnica, automação residencial e tudo o que envolve esse universo.

COVERINGS'18


Aconteceu no Georgia World Congress Center Atlanta, Georgia, Estados Unidos, entre os dias 08 de maio a 11 de maio de 2018, a Coverings'18, maior feira de cerâmica da América do Norte e uma das principais do mundo.

Mostra Dunelli Casa 2017


Aconteceu na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 2069 - São Paulo - SP, entre os dias 12 de agosto de 2017 a 31 de janeiro de 2018, a Mostra Dunelli Casa . Toda a loja foi reformulada por profissionais incríveis, que mostraram o que há de melhor no design e exclusividade dos móveis Dunelli.

20 anos de Solarium Revestimentos


Comemorando 20 anos de existência e muita história para contar, a Solarium Revestimentos lançou seu livro comemorativo. Pioneirismo e inovação, marcam esta trajetória de sucesso. O trabalho com grandes nomes do design, sempre foi um dos objetivos de Ana Cristina de Souza Gomes, criadora da marca. “Apostamos nisso desde a criação da Solarium e sabemos que ganhamos muita força e presença de mercado associados a grandes talentos da criação”, afirma a arquiteta. Nomes como Guto Indio da Costa, Roberto Riscala, Fernanda Marques, Renata Rubim, Ana Maldonado, Arthur Casas, Décio de Lima Beck, Heloísa Crocco, Vivian Coser e Zanini de Zanine contribuiram para o sucesso dos produtos Solarium no mercado dos revestimentos.

Inauguração da nova Casa Portoro


Com projeto do escritório Freneda & Belamais, a nova Casa Portoro, foi inaugurada hoje no bairro alto de pinheiros em São Paulo, traz um novo conceito de loja. Com mais de 2000 m², o o conceito de transformar uma casa dos anos 60/70 em uma casa contemporânea e moderna, porém sem descaracterizar a arquitetura da época. Foram criados ambientes integrados, com uma fluidez estudada dos ambientes para gerar uma possibilidade de visualização de todos os cômodos, com a remoção das paredes. Esse deleite e diálogo estético também acontecem com o pensamento de se utilizar janelas amplas que pudessem trazer para dentro dos ambientes o jardim luxuriante e tropical, servindo como uma moldura que convida o verde a se integrar aos móveis e revestimentos.

DIVA HOUSE DECOR - MOSTRA DE DECORAÇÃO E INTERIORES


Aconteceu o Diva House Decor, de 21 de abril a 28 de maio de 2017, no Polo Centro em Foz do Iguaçu Paraná. O evento tem como peça fundamental agrupar e promover um seleto grupo de talentos da ARQUITETURA & DESIGN DE INTERIORES de Foz e região trinacional.

  Pag 3/3