destaque destaque destaque
Quem Somos

Quem somos


O site vem para suprir as necessidades de pesquisa dos consumidores sobre o universo do revestimento e acabamentos em um só local. Na atualidade, a busca por informações ágeis à assuntos específicos é de fundamental importância e, de certa forma, prioritária para um público cada vez mais exigente, inteligente e conectado.

O site Revest In Cena tem como objetivo tornar-se referência na busca e pesquisa, com ênfase especial nos setores ligados à construção civil, mais precisamente na arte de revestir. Especificadores, lojistas, fabricantes, estudantes, técnicos, mão de obra especializada e consumidores em geral terão, no site Revest In Cena, além da busca, a oportunidade de acompanhar todas as tendências, notícias, eventos, lançamentos, ofertas, personalidades e projetos em destaque.

Com o intuito de praticar o bem, o Revest In Cena mantém um espaço colaborativo destinado a ações sociais, em que qualquer ONG, Instituição, Entidade ou Fundação poderá divulgar suas necessidades e carências referentes a serviços, projetos ou materiais de revestimento, e os profissionais, empresas, lojas e empreiteiras interessadas poderão fazer suas doações diretamente a estas instituições.

Missão


Oferecer a melhor solução de pesquisa na web proporcionando agilidade na busca de produtos e serviços, criando a ponte entre consumidores e todos os setores do universo dos revestimentos e acabamentos.

Visão


Ser um site de referência no segmento de revestimentos e acabamentos, como a melhor opção para clientes, profissionais, fabricantes e prestadores de serviço, pela qualidade de nosso atendimento, conteúdo, relacionamento e serviços.

Valores