destaque destaque destaque
Contato

UMA EXPERIÊNCIA INESQUECÍVEL

 

A Expo Revestir, maior e mais importante feira de revestimentos do país, desde 2003 vem trazendo aos profissionais da área, lojistas, estudantes e público em geral, tendências de decoração e arquitetura para 2019. Por este motivo, o portal Revest In Cena e o grupo Desing On Line, em busca por disseminar conhecimento e levar conteúdo de qualidade aos apaixonados por revestimentos e décor, aproveitaram os 4 dias do evento, para promover um passeio entre lojas da Alameda Gabriel Monteiro da Silva, em São Paulo, SP (alameda mais charmosa da decoração da cidade), e ao final do tour, levá-los aos pavilhões do Transamérica Expo, local da feira, para visitação.

 

 

 

 

 

 

Durante estes 4 dias, ao comando da designer de interiores Lucieni Pizzotti (Design On Line) e do arquiteto Richard Pieper (Revest In Cena), o grupo formado por mais de 160 profissionais de arquitetura e decoração, visitaram as lojas Espaço Design Deca, Ecosimple Tecidos Sustentáveis, Santa Mônica Tapetes e Carpetes, Sierra Móveis Gabriel e Artefacto Beach & Country conhecendo produtos, novidades e tendências de décor, arquitetura e mesa posta.

 

 

          Richard Pieper e Lucieni Pizzotti - Design On Line

 

Com início do tour, no Espaço Design Deca, na avenida Brasil, 1589 - Jardim America, SP, os profissionais foram recepcionados com um delicioso café da manhã, tiveram uma sessão de fotos e entrevistas com os parceiros deste grandioso evento,

Tiago Santos - Scirocco Artefatos de Cimento, Patricia Chaves e Carlos Vida - Pedras Armani Mármores, Gabriel Muñoz - Bontempo Lar Center, Rodrigo Cruañes - Home Well Automação e Ricardo Capovilla - Capovilla Tatuapé, todos interagindo com o grupo, explanando sobre suas empresas e seus produtos.

 

          Richard Pieper e Tiago Santos - Scirocco Artefatos de Cimento

 

 

          Patricia Chaves, Richard Pieper e Carlos Vida - Pedras Armani Mármores

 

 

         Richard Pieper e Gabriel Muñoz - Bontempo Lar Center

 

 

          Richard Pieper e Rodrigo Cruañes - Home Well Automação

 

         Richard Pieper e Ricardo Capovilla - Capovilla Tatuapé

 

Nos quatro dias de visitas, a primeira parada de todos os dias de tour, foi na loja EcoSimple Tecidos Sustentáveis, localizada na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 264 - Jardim America, São Paulo - SP, onde ocorreu uma belíssima apresentação dos produtos, com direito a deliciosas comidinhas. Na ocasião aproveitamos para entrevistar a Tatiana Soares, que comentou sobre o a empresa e a importância do evento.

 

 

          Richard Pieper e Tatiana Soares - Ecosimple Tecidos Sustentáveis

 

 

 

Em seguida, partimos para a Santa Mônica Tapetes e Carpetes, localizada na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 660 - Jardim Paulistano, São Paulo - SP, que também nos recebeu com um delicioso coffee break, acompanhado de uma maravilhosa demonstração dos produtos expostos. Na ocasião entrevistamos o responsável pela loja, Marcelo Maksoud, que comentou sobre sua participação no Salão Internacional do Móvel de Milão.

 

 

          Richard Pieper e Marcelo Maksoud - Santa Mônica Tapetes e Carpetes

 

 

 

A terceira parada foi na Sierra Móveis Gabriel, localizada na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 837 - Jardim America, São Paulo - SP, onde os profissionais puderam conferir a nova coleção de móveis assinados por designers incríveis. Aproveitamos para entrevistar Karina Alonso, proprietária da loja, que nos recebeu carinhosamente, com muitos mimos.

 

 

          Richard Pieper e Karina Alonso - Sierra Móveis Gabriel

 

 

 

A última visita do tour, foi na maravilhosa loja Artefacto Beach & Country, localizada na Avenida Brasil, 1825 - Jardim America, São Paulo - SP e os participantes ficaram encantados com os móveis e se deliciaram com um brunch, oferecido pelo anfitrião Emilio Valu, que nos encantou com sua gentileza e simpatia, em sua entrevista para o portal.Também tivemos um bate papo bem interessante com a Larissa Satimi Hayashida - Schneider Electric, que nos falou sobre as novidades da marca. Em seguida, partimos com destino ao Transamérica Expo Center, pois os participantes do grupo já estavam ansiosos para conferir as novidades da Expo Revesti 2019.

 

 

 

          Richard Pieper e Emilio Valu - Artefacto Beach & Country

 

          Richard Pieper e Larissa Satimi Hayashida - Schneider Electric

 

 

 

No trajeto, os participantes foram surpreendidos com muitos brindes, sorteados pelos parceiros, que também aproveitaram para fazer network com os profissionais.

 

 

 

 

          Tiago Santos - Scirocco e Luana Picalomini - #peganoscirocco


Ao chegarmos na Expo Revestir, recepcionamos os participantes no mezanino, onde ocorreram distribuição de brindes, sorvetes, bolachinhas e suas devidas credenciais previamente confeccionadas, para que os mesmos não precisassem enfrentar as longas filas do credenciamento. Passamos orientações finais e o grupo partiu para a visitação da feira, ao final do dia, retornaram com o ônibus até a Artefacto Beach & Country, onde tiveram tempo para um pit stop, recarregar celulares e energias com prosecco e chocolates, encerrando as atividades do Design In Tour, a cada dia.

 

 

 

 

 

Agradecemos a todos os envolvidos neste grandioso evento, que sem a participação efetiva do Patrick Passos, Fabíula Tenório e Richard Pieper, da equipe Revest In Cena e da organizadora do grupo Design On Line, Lucieni Pizzotti, contando ainda com todos os parceiros Deca, Armazém Fornari, Bontempo Lar Center, Artefacto B&C, EcoSimple Tecidos Sustentáveis, Schneider Electric Br, Home Well Automação, Pedras Armani, Capovilla Tatuapé, Santa Mônica Tapetes e Tarpetes, Scirocco Artefatos de Cimento, Sierra Móveis Gabriel e Art In Cena, este evento não poderia ser realizado com o sucesso e destaque que foi.

Nosso muito obrigado aos mais de 160 profissionais que gentilmente participaram conosco, enriquecendo este evento.

À organização da Expo Revestir, especialmente ao Simões Neto, Sara Lima e Irina Pandolfi, deixamos nossa gratidão, respeito e carinho por toda a atenção oferecida, antes, durante e depois do Design In Tour.

 

Não deixe de ler as outras matérias disponíveis sobre o evento e acesse nossas mídias sociais  ,   e também veja nossos vídeos no , se inscreva e deixe seu Like.

Fotos: Fabíula Tenório e Patrick Tamagoshi

  Pag 1/228