destaque destaque destaque
Contato

FORMÓBILE 2022

 

Formobile -  Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira — apresenta todas as soluções do segmentos aos principais envolvidos no processo de criação e produção do mobiliário; tais como arquitetos, designers de produtos, fabricantes de móveis em série, marceneiros, revendas e madeireiros.

 

 

 

 

A FORMÓBILE 2022, reúne no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center (São Paulo - SP) mais de 750 marcas expositoras e 60 mil visitantes, milhares de lançamentos e eventos paralelos repletos de informação para quem fabrica móveis. Estão presentes os principais fornecedores de máquinas, matérias-primas, ferragens e acessórios e serviços.

 

 

 

 

 

Mais uma vez, o portal Revest In Cena foi até o evento, para trazer para você o que foi destaque da feira.

 

DURATEX

 

A Duratex trouxe para a feira a Coleção Desperte, que incentiva a indústria, os consumidores e profissionais a imaginar, agir, transformar e criar ambientes que acompanhem cada etapa do dia com energia, acolhimento, ousadia, vibração, equilíbrio, criatividade e beleza. Composta por nove padrões que buscam estabelecer conexões mais profundas e que despertam as sensações de forma única e autêntica, a coleção destaca a nova linha Velluto, com acabamento mate e toque macio e aveludado, nos padrões unicolores Ocre Solar, Azul Astral, Verde Floresta e Gianduia – esse último, produzido com exclusividade para a indústria.



ARAUCO

 

A Arauco trouxe para a ForMobile 2022 um portfólio atualizado, destacando o lançamento da marca para esse ano. A coleção é composta por 10 padrões bastante diversos em termos de texturas e tonalidades, que têm em comum a sensação de aconchego e o convite à construção de novas esperanças e sonhos, especialmente neste momento no qual a vida parece, enfim retornar á normalidade.

 

Os nossos padrões queridinhos são o Titan e Vesúvio. O Titan é um padrão de metal escovado, inspirado no elemento titânio. Tem forte conexão com a tecnologia, mas foge dos tons frios. Transmite modernidade e compõe projetos arrojados. Já o Vesúvio é um padrão que remete ao basalto cinza, rocha proveniente de erupções vulcânicas, rica em elementos como o quartzo. Traz pigmentos e pequenos veios aparentes, possibilitando uma infinidade de combinações únicas.

 

 

 

SANTA LUZIA

 

A Santa Luzia inovou a forma de criar os tradicionais Painéis Ripados e esta encantado à todos na ForMobile 2022. Além de proporcionar inúmeras possibilidades de paginações e acabamentos, as Ripas, Filetes e Ripados da Santa Luzia foram criados para facilitar a instalação.

 

 

 

 

FORMICA

 

A Formica traz  uma seleção que aguça os sentidos em uma experiência sensorial e visual, com cores e texturas que confortam, convidam e aconchegam despertando emoção e leveza.

 

 

 

 

GREENPLAC

 

A beleza, sofisticação e alta qualidade da coleção Estilo 2022 de MDF são a atração da Greenplac na feira. São seis novos produtos, sendo cinco da nova Linha Matiz e um produto que completa a Linha Natural, já presente no portfólio da empresa. A primeira traz as opções de padrão com os nomes de Londres, Luanda, Tóquio, Verona e Cascais, traduzindo a autenticidade de casa estilo. Vamos confessar que o padrão Cascais roubou nosso coração

 

 

 

Berneck

 

A Berneck traz a Coleção Sentido 2022, com todas todas suas particularidades e tendências da atualidade.

“Sentido” revela a direção para onde estamos indo, depois de um período atípico, mas também salienta a importância de valorizar as sensações e sentimentos em um projeto de decoração de interiores. Vamos confessar que o Òpera nos ganhou, um cinza na medida certa para compor nossos projetos de móveis e interiores, com uma proposta de cor mais quente, nem muito escuro, nem muito claro ou seja, é um cinza cheio de personalidade e que agrega sofisticação sem fazer força.

 

 

 

Não deixe de ler as outras matérias disponíveis aqui no portal.

 

 

 

Acesse nossas mídias sociais    e   também veja nossos vídeos no  , se inscreva e deixe seu Like.

  Pag 1/228