destaque destaque destaque
Contato

Paredes: revestimentos 3D para um décor ainda mais contemporâneo.


Séries das marcas Roca Cerámica e Incepa revelam padrões e texturas tridimensionais inovadores para visuais dinâmicos, singulares e de destaque no décor

 

  Série Plier, da Roca Cerámica, com seu relevo 3D que evidencia um efeito óptico interessante| Imagem: Divulgação

 

Ousados e contemporâneos, os revestimentos 3D para paredes representam uma escolha excepcional para quem busca conferir um toque moderno e diferenciado nos projetos de arquitetura de interiores. As marcas Roca Cerámica e Incepa, do grupo Roca Brasil Cerámica,?empresa do Grupo Mexicano Lamosa, lideram nesse segmento, oferecendo peças cerâmicas que transcendem as expectativas tradicionais de revestimento. 

Com padrões, relevos, profundidades e texturas tridimensionais, as coleções entregam um efeito visual que expressa um olhar atual e sofisticação. Confira algumas inspirações:

 


Roca Cerámica


Série Iris

 

 

A partir do movimento das correntes circulares da água, Série Íris, da Roca Cerámica, entrega o formato criativo de três peças conectadas, fazendo com que as linhas do vórtex se encontrem em um desenho fluído. Indicados para paredes internas, são produzidos no tamanho 15 x 17,5 cm e nas cores (da esquerda para a direita): Black (acetinado) e Brass (brilho), são sempre indicados para paredes internas | Imagens: divulgação

 

Muitas vezes usamos quadros e obras de arte para destacar uma parede. Mas e quando esse papel fica para os revestimentos? Capazes de criar superfícies cheias de protagonismo, as linhas tridimensionais da Roca Cerámica cumprem com total maestria.

 

 "Nossos revestimentos 3D podem ser usados em áreas internas ou externas, conforme as orientações de cada linha, unindo design e toda a praticidade de um revestimento cerâmico", afirma Christie Schulka, Marketing Manager da empresa.

 

Os revestimentos tridimensionais valorizam a decoração e podem ser aplicados em diferentes ambientes - na sala, por exemplo, são muito bem-vindos para realçar uma parede preferencialmente sem portas, janelas ou quinas, ou aparecer como um painel de televisão arrojado. Nos demais ambiente residenciais, podem também protagonizar os lavabos e, nos dormitórios, a parte superior da cabeceira pode ser completada pelas peças. Em apartamentos pequenos, são uma solução inteligente para um décor marcante, sem precisar de muitos artifícios.

 

Série Plier

 

 

 

 

Na Série Plier, da Roca Cerámica, as peças retificadas têm encaixe perfeito para uma estética de efeito único quando paginados lado a lado. Indicados para paredes internas, são encontrados nas dimensões 30 x 90,2 cm e nas cores (da esquerda para a direita) - White, Black e Sage todos com acabamento acetinado| Imagens: Divulgação

 

Leves e fáceis de aplicar, os revestimentos da Roca Cerámica possibilitam o encaixe com exatidão e a continuidade do relevo. "É possível valorizá-los ainda mais com uma boa iluminação, realçando os efeitos tridimensionais", diz Christie.

 

Série Quasar

 

 

Apostando na tendência dos revestimentos hexagonais, a linha Quasar, da Roca Cerámica, é uma aposta sem erro. A série explora o parametrismo das formas e seu desenho exclusivo sobressai o hexágono com centro deslocado para paginações únicas. Indicado para parede interna, o revestimento está disponível na dimensão 15 x 17,5 cm e combinação Black & White (na mesma peça) e acabamento acetinado | Imagens: Divulgação

 


Incepa



Série Ludo

 

 

 

 

 

Os insertos da Série Ludo, da Incepa, apresentam um relevo 3D geométrico suavemente ondulado, são retificadas, com encaixe perfeito para juntas imperceptíveis e a continuidade do relevo. O efeito tridimensional das peças se torna ainda mais belo com a incidência da luz e são apresentados nas dimensões 32 x 59 cm em duas versões para paredes internas: branco, nas opções acetinado e brilhante, e o preto apenas com o acabamento acetinado | Imagens: divulgação.

 

 

Não deixe de ler as outras matérias disponíveis aqui no portal.

  Pag 1/228