destaque destaque destaque
Contato

 

A Equipotel, feira internacional de equipamentos, produtos, serviços, alimentos e bebidas, voltados para o setor de hospitalidade, reúne há 54 anos o que existe de mais atual e apresenta as tendências deste mercado que cresce a cada ano no país. Nesta edição, a Equipotel acontece, na cidade de São Paulo em novo endereço, no São Paulo Expo (antigo Centro de Exposições Imigrantes). O evento ocupa 60 mil m² e conta com programação diversificada, desde workshops, palestras e instalações.

 

 

No espaço dedicado aos moteleiros, o 4° Motel Design, evento simultâneo da Equipotel, apresenta o projeto da Idea Prima Arquitetura, que aborda o tema acessibilidade com soluções inovadoras e tendências do mercado. A arquiteta Débora Ambrosio nos apresentou o ambiente, reafirmou a importância da acessibilidade na atualidade e citou alguns revestimentos em destaque no projeto Suíte Design.

O piso vinílico é da Tarkett, a marmoraria da Mont Blanc e destacamos todo o acabamento decorativo personalizado, executado pela System Comunicação Visual, como os adesivos revestindo as paredes, o porcelanato personalizado revestindo os banheiros e os dois belos painéis feitos em MDF recortados, trazendo charme e requinte aos espaços. 

 

 

 

 

 

          Destaque para o porcelanato personalizado

 

          Destaque para o painel em MDF personalizado

 

          Destaque para o painel em MDF personalizado

 

Mostrando todo o ciclo de reaproveitamento e reciclagem de produtos e materiais, o Hotel Modelo Sustentável, ocupa um espaço de 400 m², que leva a assinatura dos arquitetos Paulo Lúcio de Brito e Silvia Galiotto. Logo na entrada do espaço, a preocupação de utilizar um piso drenante foi a solução encontrada. Na recepção do hotel há um elaborado trabalho em marcenaria que se destaca e rouba a cena. Chapas de MDP recortadas uma a uma, criam um painel em movimento que se estende por toda a parede e evidencia o balcão executado pela Arvy Indútria de móveis Ltda.

 

          Foto João Paulo - Divulgação Arvy

 

          Balcão com acabamento em Canyon Rústico - Duratex - Foto João Paulo - Divulgação Arvy


As chapas recortadas do painel, tem acabamento na parte superior em Carvalho e na inferior em Larnaca, ambas da Duratex.

 

          Foto João Paulo - Divulgação Arvy

 

Papel de parede foi o material escolhido para revestir os dois quartos do hotel. Nos banheiros foram utilizados revestimentos da Portobello e para os pisos dos quartos, vinílicos da Revitech. 

 

 

 

 

 

Não deixem de ler as outras matérias do site e curtam nossa página no facebook www.facebook.com/revestincena

Sigam também nosso Instagram @revestincena

  Pag 1/228