destaque destaque destaque
Contato

 

SELEÇÃO DE OURO  

 

O portal Revest In Cena tem o privilégio e o respeito em anunciar os 5 projetos que se destacaram e juntos, tiveram mais de 55 mil visualizações em 2017, nas nossas mídias sociais.

Parabenizamos a todos os profissionais que foram selecionados, mas também não podemos deixar de homenagear aqueles que não estão nesta seleção, pois sabemos que cada um dos projetos criados neste ano, foram concebidos com muito profissionalismo, determinação, paixão.

PROJETO PAULA LEME E LUCIANA BICHERI

REVESTIMENTO BURLE - BRASILIANA - OCA BRASIL

 

Projeto assinado pela designer de interiores Paula Leme e Luciana Bicheri, para a CasaCor SP 2017. 

Na área molhada, a composição entre o Dekton Nero da bancada by Cosentino Brasil e o revestimento artesanal Burle, inspirado nas obras de Burle Marx, da coleção Brasiliana da Oca Brasil Revestimentos, tem um apelo moderno e consistente para a exaltação das cubas Grey Stone da Deca, tão fiéis à pedra. 

 

 

          Destaque para o revestimento Burle - Coleção Brasiliana - Oca Brasil

 

PROJETO ANNA COTTA

REVESTIMENTO PÉTLAS BEGE - MOSARTE

 

Publicado no facebook pelo Armazém Fornari, a mais charmosa loja de Campo Grande, MS, que alia bom gosto e qualidade em revestimentos, móveis, decoração e presentes, trouxe o ambiente projetado pela arquiteta Anna Cotta, onde o destaque é o revestimento Pétlas Bege da Mosarte.

 

 

          Destaque para o revestimento Pétlas Bege - Mosarte

 

PROJETO ARQUITETA LAURA PAES

REVESTIMENTO AZUL EQUATORIAL - JATOBÁ

 

As pastilhas nunca saem de moda. O maravilhoso projeto de Laura Paes Arquitetura, traz uma piscina com revestimento em pastilhas cerâmicas na cor Azul Equatorial da Jatobá Pastilhas. 

O azul ainda é a cor mais usada para o acabamento das piscinas, pois traduz em perfeita harmonia entre o céu, a terra e a água.

 

 

          Destaque para o revestimento Azul Equatorial - Jatobá

 

PROJETO EDUARDO MUZZI

REVESTIMENTO LUMINA DECOR - CERÂMICA PORTINARI

 

Lavabo clean e alegre, projeto de Eduardo Muzzi Interiores.
Destaque para o revestimento Lumina Decor da Cerâmica Portinari , que aliado ao espelho deu um show de sofisticação e amplitude para o ambiente.

 

 

          Destaque para o revestimento Lumina Decor - Portinari

 

PROJETO LETICIA FINAMORE

REVESTIMENTO ASPEN - BRICK STUDIO

 

Em uma das publicação "TBT" - Throwback Thursday, destacamos este lindo projeto e os Revésticos - apaixonados por revestimentos,  a consagraram com inúmeras visualizações, deixando este ambiente entre as 5 mais visualizadas em 2017.

 

Texturas naturais como o linho, palha, mármore, integram o espaço com a fusão entre o urbano / artesanal e definem um projeto a beira mar. Esta foi a inspiração da arquiteta Letícia Finamore para o ambiente Casa da Praia, na Casa Cor ES 2016. 
Destaque para o Tijolinho Aspen da Brick Studio. Predominância dos tons claros, iluminam o ambiente que se completa com o uso da madeira, trazendo toques de rusticidade à casa. 

 

 

          Destaque para o revestimento Aspen - Brick Studio

 

Não deixe de ler as outras matérias disponíveis aqui no site.

Curta nossa página no facebook www.facebook.com/revestincena

Siga o instagram @revestincena

  Pag 1/228